Contador de visitas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ritual pra lá de macabro e aterrorizante
==============================
Taxista é encontrado morto pregado na cruz feito Jesus Cristo!



Policiais chegam ao local da crucificação de Kim; hipótese mais provável é de suicídio. Foto: AP

Policiais chegam ao local da crucificação de Kim


Na Páscoa deste ano, um taxista da Coreia do Sul foi sozinho até um local ermo da província de Gyeongbuk. Lá, despiu-se de sua vestimenta, manteve as roupas íntimas, colocou uma cruz de espinhos na cabeça e pregou a si mesmo em uma cruz, no meio de montanhas e de alguma vegetação. E morreu.

Essa é a história que surge da investigação da polícia sul-coreana, de acordo com informações desta quarta-feira do site do jornal britânico The Guardian. O corpo do homem, identificado até o momento como Kim, foi encontrado no dia 1º de maio, uma semana depois da Páscoa, naquilo que a polícia acredita ter sido uma encenação - levada às últimas consequências - da crucificação de Cristo.

De acordo com a investigação, Kim teria realizado o ritual completamente sozinho - primeiro pregando os pés à cruz e depois furando as mãos para colocá-las em pregos já fincados na madeira. Para a polícia, o taxista deveria ser um homem de "profunda fé religiosa" e que isso o teria ajudado a aguentar uma "dor excruciante". Kim também tinha um ferimento no abdômen e cordas de nylon no pescoço e, de acordo com o laudo, morreu por sangramento e sufocamento. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário