Contador de visitas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Senador Jayme Campos fica assustado com estado cadavérico do prefeito Murilo Domingos







É de conhecimento geral que o prefeito Murilo Domingos, de VG, além de ter passado por várias e dolorosas cirurgias nos últimos meses, quase "empacotado", foi recentemente "cassado" pela Câmara Municipal, retornou ao cargo, mas continua muito doente.

Em recente solenidade seu estado geral espantou o senador Jayme Campos, amigo de farras do prefeito, numa época em que os dois eram bem jovens, frequentavam boates e paqueravam garotas em Cuiabá e VG. Murilo e ele, ambos filhos de notórios comerciantes. Murilo, lógico, um pouco mais velho que Jayme.

O site VG Notícias, da jornalista Edna Araújo, retratou o curioso reencontro: O senador Jaime Campos (DEM), se indignou com a falta de beleza do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR). Durante a solenidade da assinatura da ordem de serviço da duplicação da Rodovia Mario Andreazza, o senador não conseguia disfarçar seu olhar critico e balbuciava “este Murilo está feio hein”, a pergunta que não quer se calar é: algum dia ele já foi bonito??? Bom, há gosto para tudo né, talvez, antigamente o padrão de beleza de Murilo agradava o senador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário