Contador de visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Site cuiabano descreve drama vivido por cunhado do multimilionário e ex-governador Blairo Maggi, hoje trancafiado numa cela fria e fedorenta sob acusação de assassinato!
=====================================
Josino Guimarães: Do Luxo ao Lixo



































Acostumado às delícias de uma vida grã-fina, o empresário Josino Guimarães (foto) experimenta, em uma cela de 4 metros quadrados, na Cadeia Pública de Rondonópolis, as mais duras vicissitudes da vida. Nos últimos anos, por exemplo, Josino tem sido habitué da mansão da família Maggi no Lago de Manso (para quem não sabe, ele é cunhado do senador Blairo Maggi).

Na construção nababesca com 15 suítes, ele - considerado um ótimo anfitrião - comandava desde os rega-bofes aos demorados passeios em potentes lanchas. Agora, o acusado de mandar matar o juiz Leopoldino Marques do Amaral em 1999, dorme em uma cama feita de cimento e só toma ducha fria na prisão.

Os banquetes atuais se resumem à indigesta comida de presidiário, servida em "quentinhas". Sem dúvida, Josino experimenta - por merecimento ou não -, literalmente, o "pão que o diabo amassou". Preso desde o último dia 9, cumpre a pena em uma cela no Anexo da Penitenciária "Mata Grande" em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), com mais dois detentos provisórios e sem regalias. (Fonte: MídiaNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário