Contador de visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011


Superou antigo mestre se tornou REI (do calote)EM MATO GROSSO!
Chico Galindo segue à risca "ensinamentos" de Wilson Santos e dá calote até em estudantes!



Com o Chiquinho Baba de Quiabo ninguem pode!

Os vencedores da Olimpíada Cultural Cuiabana, finalizada em novembro do ano passado e promovida Prefeitura de Cuiabá, já na gestão do prefeito Chico Galindo, apontado como Rei do Calote no Estado, com amplas possibilidades de suplantar seu antigo mestre,ex-prefeito Wilson Santos, estão frustrados. Cerca de 3 mil alunos participaram do concurso que prometia premiar com notebooks e livros 16 estudantes e 12 escolas em uma cerimônia no Museu do Rio. No entanto, no evento, o que eles ganharam foi apenas o certificado de participação, além de alguns copos de "kisuqui" feito com água da Sanecap.

Pai de Hermínio Augusto Souza de Moraes, que cursava o 9º ano da Escola Municipal Orlando Nigro, quando venceu, em 1º lugar, a olimpíada, Pedro Inácio de Moraes se mostra indignado com a situação. “Eles motivam a pessoa e depois chutam”, desabafou. “Até em premiação escolar a prefeitura passa a perna na gente”, lamentou.

Tanto o prefeito Chico Galindo como secretários que promoveram o "grande evento" tiraram corpo fora do "pepino" e jogaram toda responsabilidade para a Câmara Municipal de Cuiabá, acusada de "não autorizar liberação dos recursos a serem usados na premiação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário