Contador de visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Te cuida, Mauro Mendes!
Fique esperto, Sérgio Ricardo!
Tira o pé do atoleiro, Chico Galindo!
=====================================
Chefão do Grupo Gazeta prepara "côcho" para vereadores cuiabanos sendo recebido com muita paparicação na Câmara Municipal
=====================================
Milionário que teve Dante de Oliveira nas mãos, deixou Wilson Santos só de cuecas e anda de sorriso largo pro lado do governador Silval Barbosa, tem tudo para virar prefeito de Cuiabá!



















Vereadores cuiabanos sorridentes e de "fiofó aberto" para receber (sem gemer!) "mandiocão" de Dorilêo Leal quando o milionário virar prefeito da Capital... Em compensação, o "côcho" será farto!




Dorilêo Leal e o presidente Júlio Pinheiro, que de tão sorridente e feliz parecia ter ingerido mistura de pinga, quiboa e cansançã com raspas de osso de defunto!

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de 2012, o milionário empresário João Dorileo Leal (Grupo Gazeta e outras grandes empresas), já percorre o meio político da capital com muita desenvoltura. Nesta quinta-feira esteve na Câmara de Cuiabá onde conheceu e elogiou o trabalho que Casa de Leis realiza pela regularização fundiária de bairros de Cuiabá.


No início deste ano, o empresário já admitiu a possibilidade de concorrer ao Palácio Alencastro nas próximas eleições. Inclusive, alguns partidos já fizeram convite para sua filiação. O destino mais provável de Dorileo na política é o PMDB, do governador Silval Barbosa (PMDB). Dorileo se reuniu com 11 vereadores no gabinete do presidente Júlio Pinheiro (PTB),onde foi muito paparicado. É um páreo duro em 2012 para demais concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário