Contador de visitas

sábado, 14 de maio de 2011


Um "assessor especial" endiabrado...
===============================
Chico Galindo vira emissário do Capeta em Mato Grosso e transforma saúde do povo cuiabano num inferno!


===============================

Chico Galindo












Milionário, sempre "de bem com a vida", Chico Galindo não dá a mínima para pobres, enfermos, acidentados e outros "lascados na vida" que fazem uso do PS na Capital

===============================

Médicos e enfermeiros param em todas as unidades da rede municipal de Cuiabá em protesto contra descaso total do "Homem Coração de Pedra"
===============================
No Pronto Socorro, parecendo ante-sala do Capeta, tuberculosos se misturam a pacientes com fraturas expostas, em macas nos corredores e até embaixo de escadas!




















Chefe Maior de Chico Galindo, apesar da cara feia, demonstra contentamento com trabalho do "assessor especial" na Capital...

No limite, médicos e enfermeiros da rede municipal de Cuiabá vão votar na semana que vem o indicativo de greve em todas as unidades de saúde, desde postos do Programa de Saúde da Família (PSF) até o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. (HPSMC). O local e o horário da assembleia coletiva do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindimed) e do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem (Sinpen) ainda serão definidos. Neste mesmo dia é esperada a vinda do presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, senador Paulo Paim, e do presidente da Associação Brasileira de Terapia Intensiva, Douglas Ferrari.








Pacientes jogados feito gado de corte nos vários corredores do PS cuiabano


A greve será uma forma radical de chamar a atenção das autoridades em relação aos problemas enfrentados no HSPMC. “A ingerência é muito grande. Tem pacientes internados debaixo de escadas. A falta de ar-condicionado está causando um altíssimo índice de infecção cruzada no pronto-socorro. No mesmo espaço uma pessoa está com pneumonia e outra com fratura exposta. O local quente e úmido favorece a proliferação de bactérias e vírus, aliado com a baixa imunidade do paciente. Chegamos ao limite. As pessoas estão sendo tratadas como lixo humano, são depositadas como lixo humano”, desabafa o presidente do Sinpen, Dejamir Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário