Contador de visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Vereador e assessor são executados por pistoleiros em pizzaria



O vereador Aires Bessa (PSDB), 70 anos, e um assessor seu foram mortos a tiros em uma pizzaria em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira. Eles estavam acompanhados por outras duas pessoas quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que chegaram em uma moto. Segundo testemunhas, os criminosos dispararam pelo menos cinco vezes.

Segundo soldados do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio), um dos homens se aproximou da mesa onde estava o vereador e atirou contra o assessor. Um dos tiros teria atingido o pescoço de Aires Bessa, que morreu na hora. Os disparos provocaram correria na pizzaria, que fica no distrito de Unamar. Em meio à confusão, os criminosos fugiram na moto.

Peritos estiveram no local do crime, e o corpo do vereador e de seu assessor foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio. As duas pessoas que faziam companhia às vítimas prestaram depoimento na 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado. A polícia ainda investiga as causas do crime.

Bessa estava no seu sétimo mandato. Nas últimas eleições, foi eleito com mais de 3,3 mil votos. O vereador nasceu no município e era casado. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário