Contador de visitas

sábado, 24 de março de 2012

COM A "PERSEGUIDA" PEGANDO FOGO
Ângela Bismarchi lança tapa-sexo que promete apimentar a vida das mulheres
===============
Produto adesivado esquenta (bastante) a "piriquita" de quem usa






Sempre causando, Ângela Bismarchi acaba de lançar na 19.ª Erotika Fair, feira de produtos eróticos de São Paulo, um tapa-sexo que promete dar mais prazer às mulheres. A eterna conselheira sexual do Twitter é garota-propaganda dos "Adesivos do Amor", um tipo de tapa-sexo que promete dar mais prazer através de mudanças na temperatura da região íntima.

"A ideia partiu do Carnaval, eu sempre desfilei usando tapa-sexo", contou Ângela ao portal UOL. A modelo garante o poder do adesivo em estimular o prazer sexual feminino e afirma que testa todos os produtos com o seu marido antes de divulgá-los no mercado.
BLAIRO ABRE O JOGO
"Não daria conta de ser senador, empresário e ministro"

Blairo Maggi

O senador Blairo Maggi (PR-MT) justificou mais uma vez a sua decisão de não aceitar ao convite da presidete Dilma Rousseff (PT) para assumir o Ministério dos Transportes. Desta vez, as explicações foram dadas a um público repleto de matogrossenses que participou de audiência pública no Senado para debater o cronograma de obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico).

Maggi disse que não pôde aceitar o cargo pelo fato de administrar negócios de sua empresa (A Maggi) com o governo federal.

"Volto a dizer que eu não poderia aceitar o cargo por problemas éticos que certamente viriam à tona em razão de (A AMggi) ter negócios com o governo federal. Eu não conseguiria conciliar as responsabilidades que tenho como senador, empresário e como ministro.

O parlamentar lembrou que chegou a ser citado pelo presidente da Valec, José Eduardo Castelo Branco, como o novo operador do sistema ferroviário nacional e que seu nome já era dado como certo para substituir Paulo Sérgio Passos.

"Não tenho a menor condição neste momento de aceitar mais esta responsabilidade como senador, empresário, se aceitasse ser minisro. Eu não daria conta de mais esta missão", ponderou. (Olhar Direto)
Silval Barbosa acompanha andamento das obras da Copa e interdição na Miguel Sutil

Governador Silval Barbosa durante visita as obras da copa



O governador Silval Barbosa esteve, na tarde deste sábado (24.03), na Avenida Miguel Sutil, onde a via foi parcialmente interditada para medições topográficas. Essa é a primeira interdição feita para que a equipe de infraestrutura realize serviços para a obra da trincheira Jurumirim-Trabalhadores. O trecho interditado compreende a rua Bela Vista (trevo de acesso ao bairro Jardim Leblon) e rua Esmeralda (próximo ao Hotel Global Garden).

Para o governador esse é o pontapé inicial das obras da copa nas avenidas de Cuiabá que passarão por interdições para a Copa do Mundo de 2014. Silval Barbosa explicou que agora começa a demarcação para o alongamento da Avenida Miguel Sutil e na próxima semana terá início a retirada dos postes de energia elétrica, num convênio firmado entre o Governo do Estado, por meio da Secopa e a prefeitura de Cuiabá. “A população precisa buscar rotas alternativas e entender que as obras são para a melhoria do fluxo do trânsito”, disse o governador. (Secom MT)

CRIME QUE ESTARRECEU MS

===============

Estuprador e assassino da menina Steffani é preso

===========
APÓS SER ABUSADA GAROTINHA FOI ESTRANGULADA!


Fonte: Carlos Alberto Da Costa (CorreiodeCorumbá)

O criminoso Leandro de Oliveira, 20 anos, mais conhecido como Diego, também tem passagem na policia por diversos delitos além de asédio sexual a sua enteada de 4 anos.


Na manhã deste sábado foi apresentado durante coletiva de impressa o autor do estupro seguido de morte da menina Françoise Steffani Silva de Oliveira, 12 anos. A família permaneceu toda a manhã de sábado na no 1° DP de Corumbá à espera do desfecho do caso, logo que terminada as investigações que tinha apenas duas supostas testemunhas e que durante a coleta de informações desencontradas não demorou muito para que a mulher que se identificava como irmã de Leandro de Oliveira, 20 anos, acusa-se o irmão do homicídio. Ela contou que ele à havia ameaçado se o entrega-se a Policia.

Durante a coletiva a Delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira apresentou as roupas que a menina e o criminoso utilizavam no dia do crime assim como a bicicleta que ele usou para sequestrar a menina.

O caso

============



A criança que havia desaparecido na porta de sua residência, bairro Popular Velha, na manhã de quinta-feira 22/03, logo que um homem em uma bicicleta perguntou por uma menina chamada Vanesinha, StefFani entrou em casa e perguntou para a mãe se conhecia tal pessoa, como a mãe estava ao celular não deu muita importância ao caso.

Depois de falar ao celular a mãe constatou que Steffani (foto) não estava em casa e pensou que ela Haia ido à venda gastar o troco que havia sobrado da compra que tinham feito porem, as horas se passaram e ela não retornou. Foi dada a queixa de desaparecimento na DAIJI ( Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idosos), e as investigações ficarão a cargo da Delegada Dra. Priscilla Anuda Quarti Vieira.

No final da tarde enquanto as viaturas da PM e Policia Civil realizavam as diligências para localização da menor foi recebida ma ligação no 190 do acha de um corpo no conjunto habitacional que anda esta em fase de construção o Conquista Guatos, próximo à BR 262 entre os municípios de Corumbá e Ladário, no local foi constatado que era o corpo de Steffani. O corpo apresentava sinais de violência sexual e acredita-se que a causa da morte tenha sido por asfixia.

==========

ASSASSINO CHAMOU A POLÍCIA

alt

O estuprador e assassino da menina Francoise Steffani Silva de Oliveira, 12 anos (na foto com a mãe, Lucinéia), ocorrido na quinta-feira. Leandro de Oliveira,20, conhecido como “Diego” - com passagens pela polícia - confessou o delito à Polícia Civil...

Ele era a testemunha do caso, se identificando aos policiais como o autor do telefone ao 190 da Polícia Militar, no final da tarde de quinta-feira, para comunicar que avistou um corpo num matagal, próximo ao conjunto residencial em construção pelo governo do Estado, no bairro Maria Leite. As contradições no depoimento levaram a polícia a suspeitar de Leandro de Oliveira,20, e imagens feitas num supermercado do bairro Popular Velha confirmam ser ele o homem de “bicicleta” que estava com a menina momentos antes do crime. Leandro era morador da Alameda Santa Rosa, bairro Centro América, antes de ir com a mãe para o bairro Alta Floresta. Segundo informações ele mantém relacionamentos com travestis e faz programas.



Luxemburgo é condenado a um ano e meio de prisão
Fonte: Futebol Interior






Entra ano e sai ano e o treinador Vanderlei Luxemburgo segue com problemas judiciais. Desta vez, o problema aconteceu na esfera eleitoral. Por "transferência eleitoral fraudulenta", o técnico foi condenado, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Palmas, a um ano e meio de prisão. Luxemburgo, no entanto, passará longe dos presídios e celas. Pelos bons antecedentes, o treinador do Grêmio terá a sentença revertida no pagamento de cem salários mínimos e prestação de serviços comunitários. Na sentença, o Tribunal considerou um documento público apresentado pelo técnico como falsa. Na documentação, Luxemburgo declarou residir há três meses em Tocantins para tentar concorrer a cargos políticos nas próximas eleições.

ODEIO CAMPANHAS ELEITORAIS
============
NÃO PARTICIPO DE CAMPANHAS POLÍTICAS
============
DE OLHO NOS VIGARISTAS QUE USAM ELY SANTANTONIO NOS "ACERTOS"
============

(POR ELY SANTANTONIO)

Já tive muitos problemas com campanhas eleitorais.
Diferente de outros jornalistas, publicitários, articulistas, "puxas", etc., nunca ganhei dinheiro em período eleitorais. Só tenho prejuizos, acúmulo de processos, inimigos mortais e outros resultados negativos.

Fui informado de que elementos inexclupulosos tem usado interior afora meu malfadado nome, minhas múltriplas loucuras editoriais para faturar grana de INCAUTOS.

Tenho consciência que não sou nenhuma estrela, mas com 38 anos de militância na imprensa regional, sempre CACETEANDO e sendo caceteado pela vida, a fama de jornalista "batedor", mau-caráter, anti-ético, "imprensa marrom", doido, etc., ganhou corpo e sempre há vítimas incautas acreditando que eu seja "salvação da lavoura", disposto a tudo por alguns trocados.

NÃO FAÇO CAMPANHA POLÍTICA. NÃO PARTICIPO DE CAMPANHA POLÍTICA (a última vez foi contra Mauro Mendes, em 2008, e só me acarretou prejuizos).

E mais: NINGUEM está autorizado a falar em meu nome, fazer acertos com candidatos ou algo parecido. Se for procurado por algum pilantra, se fazendo passar por representante de Ely Santantonio, PULE FORA, CHAME A POLÍCIA... É GOLPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário