Contador de visitas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mãe "esquece" filho dentro de carro e criança morre asfixiada em Goiás

=================

A mulher foi presa e teve de ser escoltada pela polícia, para não ser agredida



Andressa Prado

Uma criança de um ano foi encontrada morta dentro do carro da família na garagem da casa em Aparecida de Goiânia, Goiás. O menino foi esquecido pela mãe no veículo. Segundo a polícia, ele ficou cerca de quatro horas debaixo de sol e com os vidros do carro fechados. A morte foi causada por asfixia.

Enquanto funcionários do IML (Instituto Médico Legal) retiravam o corpo do local, os vizinhos foram para o portão da casa. A mãe da criança, Andressa do Prado, foi presa em flagrante e teve de sair escoltada pela polícia para não ser agredida.



Criança de um ano foi encontrada morta dentro do carro
O garotinho de um ano foi encontrado morto dentro do carro




Na delegacia, ela, que é garota de programa e vendedora, disse que costumava deixar a criança brincando no carro.

- Ele gostava. Eu entrei, fui tomar banho, deitei na cama um pouquinho, fiquei jogando no celular e adormeci. Quando eu acordei, com o meu marido me chamando e dizendo que ele estava morto.

O pai da criança, que está preso, mandou uma mensagem por celular dizendo que Andressa conseguiu o que queria. O homem, que disputava a guarda da criança, disse que ela já havia tentando matar o menino antes, em uma banheira. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário