Contador de visitas

domingo, 25 de março de 2012

Morre João Mineiro, da dupla João Mineiro & Marciano
A causa da morte foi infecção generalizada. João Mineiro tinha 76 anos e estava internado desde o dia 18 de março após sentir dores geradas por uma pedra na vesícula




mineiro



A dupla era uma das mais clássicas e queridas do mundo sertanejo, mas a notícia é triste: o músico João Mineiro morreu na noite de sábado (25) por volta das 23h10, na cidade de Jundiaí, em São Paulo. A informação foi confirmada por Adão Inácio, seu empresário. A causa da morte foi infecção generalizada. João Mineiro tinha 76 anos e estava internado desde o dia 18 de março após sentir dores geradas por uma pedra na vesícula. Após ser operado, seu estado de saúde foi se complicando e piorou muito nos últimos dias.

O velório de João Mineiro começou às 6h deste domingo (25) no cemitério Adamastor Fernandes, em Jundiaí e continua até as 16h30. Depois disso, o corpo será transportado para Andrada, em Minas Gerais, cidade natal do sertanejo. Ainda segundo informações do empresário do músico, o parceiro Marciano estava no hospital acompanhando o ex-colega. A dupla foi formada no início dos anos 70 e teve muito sucesso. O fim da parceria aconteceu em 1993. Desde então, João Mineiro continuava na ativa, agora com Mariano. João Sant'Angelo, nome verdadeiro de Mineiro, nasceu no dia 23 de agosto de 1935. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário