Contador de visitas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Servidor da Sefaz e motorista morrem em colisão frontal na estrada de Chapada e mulher fica em estado grave

OlharDireto- Julia Munhoz
Foto: Julia Munhoz/ODFoto Ilustrativa Foto Ilustrativa

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde desta sexta-feira (23), na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga a capital mato-grossense a Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). Um dos mortos é um agente de tributos da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e a outra seria de juiz (informação ainda não confirmada).

Informações de testemunhas que passavam pelo local são de que um Ford Ka teria colidido frontalmente com um Chevrolet Corsa. O agente foi identificado como Raul José Carvalho Junior. Ele era lotado na Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (Suac).


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), as vítimas que morreram no local do acidente foram dois homens. A identidade de um dos motoristas não foi confirmada. A terceira vítima, em estado grave, é a esposa do agente de tributos da Sefaz.


A mulher foi encaminhada para um hospital de Chapada dos Guimarães, mas devido à gravidade ela seria encaminhada de helicóptero para uma unidade de saúde da capital, mas os médicos do Samu disseram que ela não suportaria a pressão do vôo e a transferência foi feita de ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário