Contador de visitas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A CASA PODE CAIR!
===================
EDER MORAES, HUMILHADO, ENXOTADO DO GOVERNO SILVAL BARBOSA COMO SE FOSSE CÃO SARNENTO, PODE DETONAR A CARREIRA POLÍTICA DO GOVERNADOR CASO RESOLVA FALAR SOBRE O CAIXA II DA CAMPANHA DE 2010 OU SOBRE A ROUBALHEIRAS NOS COFRES DO GOVERNO COMANDADAS POR "GANG" QUE MAMA GULOSAMENTE NA "VACONA DE BARBOSA"


http://www.caldeiraopolitico.com.br/imgs/materia/1186_a_gr.jpg


A exoneração do secretário Eder Moraes pode desencadear uma crise sem proporções no Governo Silval Barbosa, caso Moraes deixe de lado a tão propalada "lealdade" e reolva contar para a P, MPF , Justiça Federal, TRE-MT e TRF, tudo que sabe sobre a campanha de 2010, quando Silval se reelegeu gvernador de MT, abastecido por gordo Caixa II.

Por outro, Eder Moraes corre riscos de ser eliminado ou "desaparecido do mapa", por ser um arquivo ainda vivo, e que tira o sono da GNG que "mama" nas tetas a "VACA DE BARBOSA", a exemplo do secretário de Comunicação na época da campanha, Osmar Carvalho, sumido dede que foi exonerado da SECOM-MT, e com amigos completamente desinformados temendo pelo seu "passamento" (Osmar não atende telefones - ou está proibido pela Organização Criminosa de usá-los após sua exoneração e a última notícia que se teve do ex-secretário é de que estava "refugiado" num sítio pelas bandas da Guia).


MAIS DETALHES


A exoneração do ex-secretário extraordinário de Execução das Obras da Copa do Mundo 2014 foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado que circula nesta quinta-feira. No ato, assinado pelo governador Silval Barbosa (PMDB), diz que a exoneração de Éder Moraes foi feita "a pedido", com a concordância do secretário.

Durante a crise na terça-feira, o secretário afirmou que não iria pedir demissão de forma oficial e que esperaria ser exonerado pelo governador. Todavia, hoje o Diário Oficial traz a demissão "a pedido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário