Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ABSURDO DOS ABSURDOS!!!
CARRASCOS DE CHICO GALINDO NO PS MUNICIPAL

===============
TRABALHADOR DE 57 ANOS CHEGA AGONIZANTE AO PRONTO SOCORRO DE CUIABÁ, PEDE POR AJUDA MÉDICA, É ESCORRAÇADO DE DENTRO DA UNIDADE ATÉ MORRER À MINGUA EMBAIXO DE UMA ÁRVORE!
==============
PROCEDENTE DO INTERIOR DO ESTADO, AGRICULTOR estava há 15 dias na cidade, hospedado em uma casa de amparo





Um homem de 57 anos, identificado como trabalhador rural, morreu encostado em uma árvore, a 30 metros do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Antônio Batista da Silva teve a entrada na unidade de saúde negada por funcionários por não possuir guia de encaminhamento. A morte, na manhã de hoje (30), foi confirmada após checagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por populares indignados com a negativa dos servidores do PS.

Segundo uma das pessoas que estavam na casa de amparo, ele se sentiu muito mal e saiu em busca de atendimento no final da madrugada de hoje, tentou entrar na unidade e ficou agonizando por aproximadamente 20 minutos. Ele estava há 15 dias na cidade, hospedado em uma casa de amparo. Silva veio para Cuiabá da região de Água Boa (730 km a leste da Capital) em busca de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário