Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ALERTA AOS CUIABANOS "PAPA PEIXE"!!!

Menino indiano passa por cirurgia após peixe de 9 cm ir parar no pulmão

==============

Após cirurgia de 45 minutos, peixe foi retirado do pulmão do menino.

==============
'É o 1º caso deste tipo que nos deparamos em 20 anos', disse médico.

Do G1, em São Paulo

O menino indiano Anil Barela, de 12 anos, precisou passar por uma cirurgia em Indore, na Índia, depois que engoliu um peixe vivo de nove centímetros e ele foi parar em seu pulmão esquerdo, em vez de descer pelo tubo digestivo, segundo o jornal "Times of Índia".

Peixe de 9 centímetros foi parar no pulmão de Anil Barela. (Foto: Reprodução)

Peixe de 9 centímetros foi parar no pulmão de Anil Barela. (Foto: Reprodução)

De acordo com os médicos, Barela estava brincando de comer peixes vivos com seus amigos no dia 23 de maio quando o incidente ocorreu.

O garoto foi levado para o hospital depois que começou a sentir falta de ar. Exames de raio-X acabaram identificando o problema. "É o primeiro caso deste tipo que nos deparamos em 20 anos", afirmou o médico Pramod Jhawar.

Após uma cirurgia que durou 45 minutos, o peixe foi retirado do pulmão do menino.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

MUNICÍPIO ABANDONADO E SEM DELEGACIA

http://1.bp.blogspot.com/-XUcB06g72hM/TZRU6jf43VI/AAAAAAAAGnA/ISpWqq0GKvA/s1600/AUTO_lila.jpg

Distante 470 quilômetros de Cuiabá, o município de Ipiranga do Norte tem apresentado um crescimento populacional em descompasso às demandas de políticas públicas. Uma das necessidades da cidade é a construção de uma delegacia judiciária civil. O deputado Mauro Savi (PR), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, encaminhou ao governador Silval Barbosa (PMDB) e ao secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado pedido nesse sentido.


JÚLIO CAMPOS PEDE RONDAS OSTENSIVAS NOS BAIRROS

Charge: Convênio com a PM por Thomate



O deputado federal Júlio Campos (DEM) aproveitou a comoção social causada pelo brutal assassinato da garota Juliene Gonçalves, 22, para pedir mais rondas ostensivas ao governador Silval Barbosa, nos bairros mais populosos de Cuiabá e VG.

AFASTADO POR SUSPEITAS DE TRAMAR ATENTADO



A Câmara de Sorriso (412 km de Cuiabá) aprovou o afastamento do vereador Maximino Vanzela (DEM), de 46 anos, por ele ser suspeito de ter participado da organização de um suposto atentado contra o suplente Cícero Zimmerman – ainda no calor das denúncias que motivaram a cassação de três vereadores do município, em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário