Contador de visitas

terça-feira, 29 de maio de 2012

ASTROS E ESTRELAS NA "FAZENDA" DA RECORD


Ângela Bismarchi, uma das famosas que irão para o reality show


A ex-panicat Nicole Bahls, a cantora Gretchen, a atriz Viviane Araújo e a modelo Angela Bismarchi integram o time feminino da quinta edição de “A Fazenda”. A apresentadora Penélope Nova, a ex-dançarina do “Domingão do Faustão” Robertha Portella, a assistente de palco Simone Sampaio, a dançarina Shayene Cesário também estão no reality show da Rede Record.

O árbitro de futebol Diego Pombo, os atores Felipe Folgosi e Lui Mendes, os cantores Vavá e Sylvinho Blau Blau, o modelo Gustavo Salyer, o humorista Rodrigo Capella e a drag queen Léo Aquilla completam o grupo de 16 confinados da nova temporada do programa.

Nicole Bahls - A Fazenda 5 (Foto: Edu Moraes/ Divulgação)Nicole Bahls
Gretchen - A Fazenda 5 (Foto: Edu Moraes/ Divulgação)Gretchen
BRASIL VIOLENTO
RAPAZ MORTO A MACHADADAS TEM ROSTO DEFORMADO






Leandro Arouche Gaspar, de 19 anos, foi assassinado no Pará, em Ananindeua, durante madrugada. Ele recebeu golpes de machado e de enxada na cabeça e no rosto. O rapaz morreu na hora. A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime seja resultado de um possível acerto de contas, ou, então, esteja associado ao tráfico de drogas. Com rosto todo deformado o rapaz foi reconhecido por familiares pelos trajes que usava ao ser executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário