Contador de visitas

quinta-feira, 24 de maio de 2012


BARRACO CHIQUE!
Linda mocinha, miss de cidade do interior, sobe no palco e bota "boca no trombone" transformando tradicional peixada que reúne empresários, políticos e fina flor da sociedade regional, num pandemônio infernal


Gabriela Pereira - Miss Santo Antônio do Leverger, botou pra quebrar na "peixada"

Um verdadeiro fiasco. Este foi o resultado da tradicional peixada que aconteceu no município de Barão de Melgaço. A peixada de Barão, ou melhor, dizendo do BAFÃO decepcionou a todos e deixou muito colunista social, freqüentador da high society com a cara no chão e o bolso vazio.

Como nos anos anteriores, era para ser tudo lindo e maravilhoso, e mais de 800 pessoas entre autoridades locais, secretários de Estado e políticos aguardavam ansiosamente para degustar o “melhor” da gastronomia mato-grossense, só que em instantes o que era céu virou inferno. Tudo porque, a Miss Santo Antonio do Leverger, que estava sissi, 'Si' sentindo, 'si' achando - a Angelina Jolie - decidiu subir ao palco e pronunciar algumas palavras. A moça muito empolgada, porém, de estômago vazio rufou o bumbo, pra cima dos organizadores do evento e com os holofotes todo para si, disse em alto e bom som que estava triste, pois, além da demora de servir o peixe não haveria comida suficiente para tantas pessoas.

Foi então que a chapa chiou, e o tal promoter não deixou barato e rodou a baiana, por pouco não pulou no pescoço da Miss. Foi o que bastou para o bafão rolar solto e o que é muito pior diante de todo o público presente. Quanta indelicadeza!

Quem foi a 3ª Peixada de Bafão, pagou de R$ 50 a R$ 70 para comer: arroz, farofa, salada e sobremesa, já o peixe que era bom não deveria estar incluso no cardápio. Espero que da próxima vez os organizadores avisem que com peixe frito ou assado o ingresso será mais caro. (Blog do Waldemir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário