Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BRASIL VIOLENTO
OITO PISTOLEIROS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM FESTA EM CASA DE PRAIA E EXECUTAM PESSOAS QUE COMEMORAVAM ANIVERSÁRIO




Fortaleza (Ceará) - Um duplo assassinato foi registrado pela Polícia Cearense na noite de sábado passado, na Praia da Tabuba, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Dois jovens foram executados no interior de uma casa de praia localizada na Rua Serafim Júnior. Um terceiro rapaz também foi baleado e está internado em estado grave.

O crime, segundo as primeiras investigações da Polícia, ocorreu por volta de 21h30 quando um grupo de jovens estava reunido na casa de veraneio (protegida por muro alto) para festejar o aniversário de um deles.



A casa teria sido atacada por cerca de oito pistoleiros armados que chegaram ao local em dois carros, cujas placas não foram reveladas. Os criminosos invadiram o imóvel já de arma em punho e começaram a disparar contra o grupo.

Dois dos rapazes que estavam no local morreram após baleados. Os corpos foram levados para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), como indigentes. No entanto, mais tarde, familiares fizeram o reconhecimento. Os mortos eram Pablo Chagas dos Santos, 18; e Anderson Rafael de Andrade, 25. O terceiro jovem baleado, identificado como José Paulo Xavier da Silva, foi levado para o hospital. A Polícia investiga as motivações dos assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário