Contador de visitas

domingo, 20 de maio de 2012

CHAPA SENDO COSTURADA
Mauro mendes prefeito, Dorilêo Leal vice e Chico Galindo correndo duro da PF





http://2.bp.blogspot.com/-3vR_FN_yNXw/T4DjTH97iYI/AAAAAAAABSw/w8FbPMM8Zto/s1600/charge+Malhacao+de+Judas+-+Elson+Souto.jpg



Tudo que o capo Dorilêo Leal precisava para um dia sentar na poltrona de prefeito da Capital, no Palácio Paiaguás. Unindo-se a Mauro Mendes, com Roberto França fora do páreo, Wilson Santos mais "queimado" que arros em panela de bebum, Guilherme Maluf só fazendo "fitinha", Chico Galindo podendo ser trancafiado pela PF antes das eleições e outros candidatos fazendo apenas "figuração" ou tentando alicerçar nome para 2014, o chefão do Grupo Gazeta sentará (na cadeira, lógico!) com extrema facilidade. Na sequência, fatos noticiados pela "grande imprensa", relativos ao acordão:


O presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), empresário Mauro Mendes, está dialogando com PMDB e PR para reforçar sua candidatura a prefeito de Cuiabá. Ele deve anunciar oficialmente seu nome ao cargo no próximo mês, após as convenções partidárias. Apesar de negar, Mauro se reuniu com o pré-candidato e empresário Dorileo Leal na última quinta-feira (17) para debater o cenário político da Capital. E, na sexta-feira (18), se encontrou com o governador Silval Barbosa (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário