Contador de visitas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Crime bárbaro que abalou cuiabanos!
MAIS DETALHES SOBRE O ESTRANGULAMENTO DE JULIANE GONÇALVES
==============
ASSASSINO ENJAULADO TENTOU BEIJAR A JOVEM DENTRO DO CARRO. ELA VIROU O ROSTO!



Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado:


Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta


O rapaz que foi preso e autuado em flagrante pelo assassinato de Juliane Gonçalves, na madrugada de domingo para segunda, em Cuiabá, fez revelações surpreendentes à Polícia, embora negue o etrangulamento da jvem, seguido de relação sexual com o cadáver da vítima. Antonio Rodrigo da Silva, de 25 anos, estava com o celular da jovem Juliane Gonçalves Anunciação, de 22 anos, encontrada morta por enforcamento. O corpo dela estava pendurado em uma peça de roupa e um fio elétrico amarrada no alambrado do campo do Botafogo, na Morada da Serra (CPA-2), em Cuiabá.

Antonio Rodrigo foi autuado pela delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele negou sua participação na barbárie, mas caiu em diversas contradições ao confirmar que deixou a jovem próximo ao local onde ela foi encontrada morta. O principal suspeito contou à Polícia que estava em um pagode na região da Morada da Serra (CPA-2), quando o casal saiu para tomar um lanche. Ao tentar beijar a jovem, ela virou o rosto e saiu do carro, deixando cair o celular dentro do veículo.

Como álibi, o acusado ainda comentou que Juliene, que é prima de um amigo dele, estava com um encontro marcado com uma pessoa na praça de alimentação ao lado do campo do Botafogo, onde ela foi morta. Só que no seu carro, um veículo gol, a Poícia encontrou além do celular também os fios de luz usados no estrangulamento da jovem. E mais, o veículo estava num lavajato para "serviço completo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário