Contador de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012


DE ARREPIAR CABELO DE TATU!!!

=============
Meninas de 13 a 16 anos flagradas ofertando "PIRIQUITAS" em troca de R$15
=============


Operação desmonta exploração de adolescentes na Paraíba


PRF e MPT-PB divulgam o resultado da Operação Mitang 2

Na tarde desta quinta-feira, 31, às 15h, no auditório do Ministério Público do Trabalho, a superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, Luciana da Silva Duarte, e o procurador-chefe do Trabalho na Paraíba, Eduardo Varandas Araruna, irão apresentar o resultado da Operação Mitang 2. A ação em conjunto, realizada na Paraíba, conseguiu flagrantes de exploração sexual de crianças e adolescentes com fins comerciais para providências das autoridades competentes. No total foram encontrados adolescentes de 13 a 16 anos sexualmente exploradas na orla de Manaíra e rodovias federais. Surpreendeu o fato de muitas delas fazerem "programas" de até R$ 15 (quinze reais) com caminhoneiros e outros "drogados". Junto com a apresentação, será realizada uma coletiva de imprensa, os veículos de comunicação irão receber um DVD e um CD com imagens da operação.

==============
==============

BOXEADOR E CAMPEÃO BAIANO "SE VIRA NOS TRINTA" PARA SE LIVRAR DE GOLPES DE CACETE DESFERIDOS POR AGRICULTOR "CHIFRUDO" E MUITO FURIOSO
==============
O boxeado forte, bonitão, estaria "papando" a noiva do agricultor, antes do casório

http://impurrasbicha.files.wordpress.com/2010/02/roger_chifrudo.jpg

O boxeador barreirense Tomaz Gomes de Sá, 34 anos, campeão regional na categoria leves,denunciou o técnico em agronomia Wilson Alaercio Bonzanini e agricultor num assentamento, que lhe agrediu com vários golpes de cacete na noite de terça (29), por volta das 23h 30min, na Praça Padre Anchieta, bairro São Paulo, em Barreira (BA). Ele sofreu lesões na mão esquerda e braço direito, no momento em que se defendia dos golpes. O agressor também danificou com o porrete o painel da moto CG 150 da vítima. Na ocorrência registrada na delegacia não foi esclarecida a causa das agressões. No entanto, um policial levantou a suspeita de que o boxeador, jovem, forte, bonitão, estaria "papando" a noiva do agricultor, antes do casório. O delegado Arnaldo Monte deve apurar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário