Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

DRAMA DE NOVELA QUE RETRATA REALIDADE DE PROSTITUTAS NO BRASIL E NO MUNDO!

‘Avenida Brasil’: Suelen revela segredo: é boliviana e cafetão a trouxe para trabalhar no Rio ainda adolescente


Suelen é espancada por cafetão
Suelen é espancada por cafetão Foto: Divulgação TV Globo

O segredo de Suelen (Ísis Valverde) vai começar a ser revelado em “Avenida Brasil”: a periguete é boliviana e veio trabalhar no Brasil pelas mãos do implacável Ramón (Willian Vitta). Após ter sua falsa gravidez desmascarada por todos os supostos pais, a periguete fica na pior e acaba tendo que procurar seu ex-cafetão. Quem vê toda esta movimentação é Roni (Daniel Rocha). Penalizado com a situação, o rapaz tenta ajudar Suelen e fica apavorado ao vê-la sendo levada à força pelo mal-encarado.

Ele segue os dois e vê quando Ramón entra em uma boate com Suelen. O filho de Diógenes (Otávio Augusto) vai em casa, conta a história para Leandro (Thiago Martins) e os dois voltam à boate. Procurando pela periguete, a dupla a vê em um pole dance. Os dois se aproximam e se surpreendem ao ver a ariranha com o olho roxo. Ela pede que eles saiam do local, temendo que o cafetão os descubra. Os amigos se afastam e vêem Ramóm abordando a periguete acompanhado por um velho. “Olha lá, Roni! Esse Ramón tá prostituindo a Suelen! Eu aposto o que você quiser que a ela está sendo mantida nesse lugar contra a vontade dela, como escrava!”, constata Roni, que promete voltar outro dia.

E Roni cumpre o prometido. O rapaz consegue entrar nos cubículos onde as prostitutas dormem e encontra Suelen. Ela pede que ele vá embora porque Ramón é perigoso. Roni, então, quer saber quem é este homem. “O cara que me trouxe pro Brasil. Eu sou da Bolívia. O Ramón me trouxe pra trabalhar aqui, quando eu era adolescente, mas eu fugi, fiquei devendo pra ele. Vai embora, por favor.”, conta Suelen. O jogador diz que vai chamar a polícia, mas a periguete não deixa. “Não! Meus documentos são falsos. Se me pegam me deportam pra Bolívia. Eu não quero voltar...”, implora a moça.

Roni decide pagar a dívida de Suelen e em uma outra visita à boate, coloca o dinheiro em sua roupa, enquanto ela se apresenta no pole dance. No dia seguinte, a moça entrega o dinheiro a um cara que trabalha com Ramón. Só que ele entrega o montante ao cafetão de Suelen, que gela. Ela tenta correr, mas Ramón a segura. “Pra pagar minha dívida a chica não tem dinheiro, mas pra fugir... onde você arrumou essa grana? Fala! Quem te deu?”, grita o cafetão, estapeando a periguete.

O malfeitor avisa que a funcionária não vai fugir mais. Ele a arrasta pelo corredor dos cubículos. Ela grita, diz que o cafetão a está machucando, mas Ramón afirma que ele nem começou. O vilão a joga num cativeiro imundo e fecha a porta. Suelen chora, grita e só se ouve o som do cafetão espancando a ariranha. (Fonte: Jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário