Contador de visitas

sábado, 19 de maio de 2012

ELY SANTANTONIO
Curt&Grosso

Tenho cruzado com pessoas em lugares impróprios, onde não há como escapar em casos de atentado. Não é fácil.

============

Dias atrás quase comprimentei um cidadão achando que fosse meu velho amigo Edilson Baracat, filho do lendário João Baracat. Agarrado com duas loiras. Cara e focinho do vice-prefeito de VG na gestão Carlos Augusto de Arruda Gomes. Só pode ser filho!

============

Noutro lugar, tomando todas e torrando dinheiro de montão, vi um outro "sósia" do Dilemário Alencar, secretário de Chico Galindo e, pelo jeito como "rufa pau", ex-amigo de Wilson Santos.

============
Num shopping da Capital, acompanhado de um filho, cruzei com o Ramon Monteagudo, do Mídia News. Sorriso amarelo, mas sem ofensas pessoais.

============

Na AL-MT, onde há tempos não colocava os pés, cruzei com o Kleber Lima, na ante-sala do deputado José Riva. Sempre gentil, educado, garantiu que não tem negócios com o governador Silval Barbosa.

============

Na TV Pantanal, cruzei com o Jê Fernandes, Lino Rossi, Beto da dupla "Dois a Um", uma jornalista e assessora da Câmara Municipal, muito gentil e bonita, da qual, infelizmente (é o peso da idade) não lembro o nome.

============
Fui atender a um chamado do capo Aldo Locatelli, que investe pesado na comunicação regional... Total perda de tempo e combustível... Feito Chico Galindo, só "bla-bla-blá".

============
Topei também cara a cara com o ex-Secom MT, Osmar Carvalho, no Shopping Pantanal. Não era seu "fantasma"... Bem vestido, tranquilo, fez de conta que não lê meus blogs e meus jornais desde que saiu da SECOM.

- Bom te ver, Ely!... Achei até que tivesse mudado de MT. Não vi mais seus jornais. Também, depois que sai de lá (SECOM) tenho gastado meu tempo tentando reorganizar minha vida. Até outro dia... A gente se vê por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário