Contador de visitas

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Ely Santantonio

Curto&Grosso


MAURO MENDES E O CAVALO "ARREADO" DO FRANÇA



“Se o Mauro não aproveitar agora, não vai ser em 2014 que vai dar pra ele. O cavalo tá arreado, passando na frente dele e pode ser que não volte mais’’, analisou o ex-prefeito da Capital e possível candidato à Prefeitura de Cuiabá, Roberto França Auad (DEM).

PERCIVAL MUNIZ E MAIS NINGUEM

O senador Pedro Taques (PDT) endossou as declarações do presidente estadual da sigla Zeca Viana e garantiu que a legenda vai apoiar o deputado estadual Percival Muniz (PPS) na disputa pela Prefeitura de Rondonópolis.

UM MORTO BASTANTE "ATIVO" PRAS BANDAS DO PAIAGUÁS



Deu no site Hipernotícias, do jornalista Kléber Lima, que, Eduardo Roberto da Silva está na lista dos 50 investigados pelo rombo na Conta Única. Nada anormal neste tipo de caso, não fosse pelo fato de o sujeito estar morto há mais de três anos. Na conta corrente dele foram movimentados R$ 168.574,00. Eduardo Roberto da Silva era irmão da servidora aposentada Albina Maria Auxiliadora Gomes e tio de do servidor terceirizado Edson Rodrigo Ferreira Gomes, que trabalhava na Conta Única e já confessou em depoimento à Defaz participação no crime.

IRMÃOS HENRY FORA DA DISPUTA EM CÁCERES

Estão no páreo pela Prefeitura de Cáceres, além de Leonardo Albuquerque (PSD), Túlio Fontes (DEM), o tucano José Eduardo Torres; o vice-prefeito Wilson Kishi (PDT); a vereadora petista Lúcia Gonçalves e um nome a ser definido pelo PMDB.

PREOCUPADO COM "PIZZA" TAQUES NÃO TIRA FÉRIAS

O senador Pedro Taques(PDT) negou possível pedido de licença no Senado para abrir espaço para o primeiro suplente, José Medeiros (PPS), ligado a Percival Muniz. “Por ora não penso em deixar o Senado”, garantiu. Logo ele, um dos influentes da CPMI Carlinhos Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário