Contador de visitas

domingo, 27 de maio de 2012

========================
========================

Ely Santantonio

Curto&Grosso

Quase certa candidatura de Riva a governador

http://jornalcorreiodasemana.com.br/site/wp-content/uploads/2011/08/0196.jpg

Em entrevista a um site cuiabano, neste domingo (27), o presidente da AL registrou a possibilidade de se candidatar ao governo e MT, em 2014, embora de forma velada: “É uma questão a ser avaliada. Eu não posso descartar 100% um projeto nesse sentido. Agora, não dá pra deixar de colocar o que eu penso. E eu sou muito pragmático nisso: uma disputa eleitoral, hoje, não faria bem pra minha vida; para a qualidade de vida que eu quero ter a partir dos meus 55 anos”, afirmou.

Daltinho tenta novamente


O suplente de deputado estadual Adalto de Freitas (Daltinho) reafirmou que é pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Barra do Garças rechaçando qualquer boato de que estaria desistindo do pleito.

Prefeitos mendigos, segundo Campos



O deputado Federal Júlio Campos (DEM) criticou massivamente o Governo Federal pela falta de atenção atribuída aos municípios na gestão da presidenta Dilma Rousseff (PT), além da curvatura do governo do Estado, fazendo com que os prefeitos tenham que ‘mendigar’ por emendas.

Agressão de prefeito temina na Polícia


Prefeito de  MT pega repórter pelo pescoço e fala com ela ao pé ouvido
O registro da agressão

O polêmico prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira (PSD), que responde por inúmeros processos de improbidade administrativa pegou a repórter da Tv Record, Elissa Neves, pelo pescoço, quando procurado para uma entrevista. Queria que a mesma desligasse o microfone. A repórter não conteve as lagrimas e foi imediatamente conduzida a delegacia municipal de Barra do Bugres para confeccionar boletim de ocorrencia da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário