Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fernando Collor, Jayme Campos, Pedro Taques, Muvuca e Máfia dos Combustíveis
http://graphisipiranga.files.wordpress.com/2011/05/gangsters-aquarela-lap.jpg


Na semana passada, o jornalista José Marcondes, mais conhecido como Muvuca, ingressou com uma queixa crime contra o senador Pedro Taques (PDT) na Justiça, acusando-o de favorecer os financiadores de sua campanha eleitoral, principalmente o setor de combustíveis.

Em quatro ou cinco laudas, Muvuca insinua uma promíscua relação entre o senador e empresários com vistas a garantir lucros em detrimento dos reais interesses da comunidade mato-grossense. O texto não traz novidade alguma, mas chama a atenção pelo atrevimento do jornalista. Muvuca não economiza nos “erres” e “esses” para detonar Pedro Taques.

Ocorre, que a peça jurídica chegou a Brasília. E, neste cenário de plantações e contra-informações, caiu como uma luva na CPMI. Collor de Mello cruzou com seu colega Jaime Campos, nos corredores do Senado, e foi logo comentando:

- Você viu a ação do Muvuca contra o Pedro Taques, Jaime?

- Aquilo é coisa requentada, Collor... – replicou o mato-grossense.

- Eu sei Jaime... Mas é assim que começa o terremoto. Lembra da Elba? – disse referindo-se à aquisição irregular de um carro que precipitou a CPI que decretou seu impeachment.

Política é isso... Um dia do caçador, o outro da caça.

(Fonte: Paulo Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário