Contador de visitas

domingo, 20 de maio de 2012

MISTÉRIO PRA LÁ DE MISTERIOSO!

Ex-prefeito Roberto França, cotadíssimo para sair candidato em 2012, continua "NA MOITA", aparentando desistência, e agora apontando Chico Galindo como "Grande Favorito"


Mary Juruna


França afirma que mesmo com desgaste de Galindo não se pode subestimar o poder da máquina

Chico Galindo: apontado por Roberto França(foto superior) como um dos grandes favoritos em 2012

Ele foi o grande prefeito de Cuiabá nas últimas cinco décadas. Construiu mais de mil obras. Em todos s bairro há uma marca do França, seja uma creche, uma escola, ruas pavimentadas, um posto de saúde, uma policlínica, etc., etc... Seu grande erro: inchar a folha e atrasar salários. Coisas de cuiabano com coração mole!... O grande erro da população (em sua maior parte): ser desmemoriada, ingrata e acessível ao "carisma" de ladrões, vagabundos, corrúptos com "doutorado" e outras traças que arrombam e devoram grana pública com voracidade. Mas o Roberto, aparentemente já desistindo por antecipação do próximo pleito, vê Galindo com um forte candidato à reeleição, quase como "Grande Favorito", em entrevista cedida ao Olhar Direto, do infiltradíssimo em todo os esquemas Marcos Coutinho. E o França afirmou, com conhecimento de causa e muito mistério pairando no ar:


“Mesmo com todo desgaste do Chico Galindo (PTB), não se pode subestimar o poder da máquina pública em uma campanha”, afirmou o ex-prefeito de Cuiabá e possível candidato ao Palácio Alencastro, Roberto França (DEM), numa análise sobre o quadro eleitoral deste ano.

França acredita que se Galindo resolver mesmo disputar a reeleição ele pode ‘dar trabalho’ até para o empresário Mauro Mendes (PSB), cujo nome aparece na frente dos demais candidatos na maior parte das pesquisas eleitorais realizadas até agora.


“Eu falo isso por experiência própria. Não se pode menosprezar um gestor que vai à reeleição. Mesmo com três folhas de salário atrasadas e o desgaste que eu enfrentava por isso, consegui vencer a eleição numa disputa com candidatos de peso com o Wilson Santos (PSDB) e a Serys (PT)”, exemplificou França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário