Contador de visitas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"MULHER BOMBA" E O RISCO DA "CASA CAIR"
NA SOLIDÃO DO PRESÍDIO, SEM VISITAS DIÁRIAS, SEM MORDOMIAS, EX-CHEFONA DO TESOURO ESTADUAL PODE SE DESCONTROLAR E ENVOLVER "MEIO MUNDO" COM SUAS BOMBÁSTICAS REVELAÇÕES
!!!



Cacetão Cuiabano não tem advinhos em seu quadro. Além de duas duzias de baratas que teimam em infestar a "redação", uma lagartixa vovó e dois sapos cururu fazendo festa no quintal, nada mais para preencher o vasio que se tornou a vida do seu editor, diretor, gerentes e "ofice boy"... No caso eu, Ely Santantonio.

No entanto, não é difícil prever que Magda Curvo (FOTO) pode perder as estribeiras, ter um acesso de fúria, uma crise nervosa incontrolável e, nesse ínterim, parar nos braços da PF e do MPF, doidos pelo teor integral das suas revelações ainda ocultas. Se eu fosse governador, secretário de Fazenda, de Planejamento, chefe da Casa Civil, trataria logo de mecher os pauzinhos para "amenizar" o sofrimento, a solidão da capacitada senhora, em que pese as acusações contra ela.

Resumindo, a ex-coordenadora da Conta Única do Estado (Cofre Forte do Tesouro Estadual), Magda Curvo, prestou depoimento sobre esquema de desvio de R$ 18 milhões da Conta e foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May.
Magda não possui ensino superior e por isso não tem direito a prisão especial... Aí mora o perigo!

A ex-coordenadora de controle da Conta Única do Estado é a principal suspeita de arquitetar desvios da ordem de R$ 13 milhões. Ela foi presa por agentes da Polícia Judiciária Civil. O depoimento dela à delegacia fazendária se encerrou por volta das 18h. Como o RepórterMT já havia antecipado, a servidora possui um mandado de prisão em aberto. Ela foi encaminhada por uma viatura descaracterizada.

A defesa de Magda vem alegando que a servidora é inocente e que todos os bens dela foram declarados no Imposto de Renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário