Contador de visitas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

NA MIRA DE GRUPOS INTERESSADOS NA QUEDA DE SILVAL
Eder Moraes ainda correndo risco de amanhecer com a boca cheia de formiga!



Eder Moraes, dando costas para o perigo

Fonte do Cacetão Cuiabano informou que, baseado em "acertos" consumados, o ex-SECOPA Eder Moraes voltou a circular pela cidade, nas últimas 24 horas, livre, leve, solto e sem seguranças, como se nada tivesse a ver com grossos pepinos denunciados pelas bandas do Palácio Paiaguás. É verdade que pelo lado das pessoas que cercam o governador Silval Barbosa, não corre risco algum. A preocupação maior tem sido justamente com sua segurança (ou falta dela), para evitar o pior.

Riscos ele corre, e são tenebrosos, por parte de indivíduos interessados em ver o circo pegar fogo, no momento. Mais ainda do que já está! E se o Eder for eliminado, executado de hora para outra, num crime bárbaro e envolto em mistérios como ocorreu ao jornalista e empresário Sávio Brandão (Grupo Folha do Estado - confiante, dispensou dois seguranças que o acompanhavam dia e noite), as principais suspeitas recairão sobre o Governo Silval Barbosa.

Eder, queiram ou não, é um HOMEM BOMBA. Sabe muito. Tem pleno conhecimento de todos os trambiques evidenciados na SEFAZ, embora nos últimos dias esteja LYGHT, pensando e vivendo apenas televisão. O governador Silval Barbosa tem razão de se preocupar com a segurança do Eder. Basta alguem interessado em conturbar as coisas, tramando a queda do Governo, para o Eder ir pro SACO. E só pensando em ampliar o grupo de rádo e TV que comprou do Becarre, pode sim, de hora para outra, ao invés de ver o sol nascer quadrado, amanhecer todo ensaguentado numa das buraquentas ruas do Chico Galindo, em Cuiabá. "Todo cuidado é pouco", de acordo com deduções da fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário