Contador de visitas

terça-feira, 29 de maio de 2012

NÃO COMA DOCES!!!

=================

GAROTA DE 19 ANOS, PESANDO 400 QUILOS, SÓ SAIU DA CAMA EM QUE ESTAVA PROSTADA HÁ ANOS APÓS OPERAÇÃO "GUINDASTE" QUE ENVOLVEU 30 HOMENS E DESTRUIÇÃO DE DUAS PAREDES!


Georgia Davis, a britânica de 19 anos que foi internada no hospital com 400 kg, tem agora estado de saúde estável, relata o “The Sun”. Ela foi resgatada após seis meses sem sair de casa e há anos prostrada na cama em uma operação que envolveu 30 pessoas e durou quase 8 horas.

Os pais de Georgia agora alimentam a filha apenas com frutas e os médicos limitaram a dieta da paciente a 2 mil calorias por dia, segundo o jornal.

Devido ao peso, Georgia sofre de diabetes, insuficiência renal e problemas na coluna, nas juntas e na pele, diz o “The Sun”.

Georgia Davis, britânica de 19 anos internada com 400 kg, se pesa no hospital (Foto: Reprodução)Georgia Davis, britânica de 19 anos internada com 400 kg, se pesa no hospital (Foto: Reprodução)


A adolescente foi internada após ter sido retirada de casa com a ajuda de pedreiros e membros dos três serviços de emergência, informa o “Daily Mail”.

Georgia precisou de atendimento médico de emergência, mas a adolescente está tão grande que era impossível retirá-la de casa. Foram necessárias cerca de 30 pessoas, numa operação que levou quase 8 horas até que ela fosse levada de ambulância.

Duas paredes da casa foram demolidas para resgatá-la do seu quarto, no primeiro andar, de onde ela não saía há seis meses. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário