Contador de visitas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PEGUEM A COLEIRA!
Furioso, babando de raiva, deputado Emanuel Pinheiro "roda baiana" durante sessão na AL-MT, ameaça rasgar documentos e ainda classifica a si próprio como "PARLAMENTAR DE SEGUNDA CLASSE"


Emanuel Pinheiro, furioso

Não fosse cunhado de um empresário que luta bravamente para manter "bocão" e continuar faturando com sua empresa de ônibus, diria-se até que, na quarta(8), o parlamentar do PR conhecido por seus muitos "acertos" em pastas do Governo Estadual e prefeituras ligadas ao Partido Reublicano (ele é o Secretário Geral em MT), estava movido pelo desejo de "igualdade entre todos"...
A concessão do pedido de vista ao deputado estadual Valdizete Nogueira (PSD) do decreto legislativo que prevê a suspensão do edital de licitação do transporte intermunicipal de passageiros, de autoria do deputado Percival Miniz (PPS), causou indignação no deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), que acusou a mesa diretora da Assembleia de arbitrariedade e chegou a pedir a devolução do documento para que ele o rasgasse. “Peço que a mesa me devolva o documento para eu rasgar, porque é isso que vocês estão fazendo com o decreto. Eu sou suplente de deputado e pode ser que haja inclusive manobras para me tirar daqui, mas eu não posso concordar com isso. Existem dois tipos de deputados: os do alto clero que são vocês daí da mesa diretora e os do baixo clero que somos nós”, discursou. A sessão era presidida pelo líder do governo Romoaldo Júnior (PMDB), que não cedeu aos apelos e embasamentos jurídicos de Emanuel e manteve o pedido de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário