Contador de visitas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

POLÍCIA MT: ÁGIL E EFICIENTE DE UM LADO; SOMBRIA DE OUTRO
===========
MORTE DE AURO IDA: MISTÉRIO A SER DEVIDAMENTE ELUCIDADO!

Casa__Auro_Ida.jpg

Auro Ida (foto) foi morto neste local, em bairro periférico da Capital, em 2011, quando levava uma namorada residente no local. Executado com tiros na boca. Antes, revelou ao presidente da AL, deputado José Riva, as ameaças de morte que vinha sofrendo por conta de investigações sobre roubalheiras no Governo.

Polícia pedirá prisões preventivas de autor, mandante e intermediário do assassinato de Ida

Evair Peres Madeira, o “Baby”, de 19 anos, apontado como matador de Ida... Até hoje ninguem conseguiu uma entrevista com o suposto executor do crime, que teria recebido R$ 500,00 pelo "trabalho". O jovem foi preso, foi solto, foi preso novamente. Um grande mistério!... Já o suposto mandante, Rubens Alves de Lima, 29 anos, dono de uma "lan house" e ex-marido de Bianca (namorada de Auro e que presenciou a execução) encontra-se foragido, após se apresentar expontaneamente à polícia, negando participação no crime. Na época, a própria polícia descartou indícios da sua atuação no episódio sinistro. Há suspeitas que já tenha sido eliminado!



Brilhante o trabalho da Polícia Civil de Mato Grosso na atuação do Caso Maiana. Perfeita a investigação. Assassinos expostos. Tudo exclarecido. No entanto, perdura o mistério quanto a execução do jornalista Auro Ida, ex-secretário de Cuiabá, que investigava rombos dos Precatórios, Conta Única, etc... Não é compreensível o mistério, a falta de uma coletiva com exposição do suposto pistoleiro que o matou, mandante(S), intermediários, etc. Tudo pesa contra a imagem da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário