Contador de visitas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"REI DO SUL" e os riscos de perder a "coroa"
===========
Pagot se transforma em pedra no sapato do deputado Wellinton Fagundes, que corre sérios riscos de ter seu mandato cassado





Por seus muitos empreendimentos imobiliários, agropecuarários, industriais e até na comunicação (rádios e TVs), o deputado federal Wellington Fagundes (presidente regional do PR) é apontado como "Rei do Sul de Mato Grosso", região onde se concentra maior parte das "aplicações". Tudo pode ruir, tudo pode ir por água abaixo, por conta de revelações que cada vez mais estreitam seus laços com o mafioso Carlinhos Cachoeira, Grupo Delta e outras negociadas trambiqueiras com verbas federais em MT.

E o ex-presidente do DNIT, Antônio Pagot vem contribuindo (e muito!) para isso aconteça breve... Justo agora que Wellington Fagundes estava com um pé na Secopa, Antônio Pagot jogou "água fria" ao apontar o parlamentar como lobista da construtora Delta em MT. Esta foi a primeira vez que o ex-diretor fez acusações públicas contra o presidente regional do PR, apesar de muitas outras "rusgas" anteriores. Pagot atribuí ao deputado federal uma armação feita com o contraventor Carlinhos Cachoeira, que culminou na sua queda. Wellington vive situação de desespero, tanto na presidência da sigla, quanto na Câmara Federal, onde pode ter seu mandato cassado. Ele terá que dar explicações à CPMI sobre ligações que tem com a Delta, justificar o patrimônio milionário e acumulado depois que entrou na política, e também à cúpula nacional do Partido Republicano porque não consegue manter o PR como grande legenda no Estado. De quebra, se vê isolado pelo grupo ligado ao senador Blairo Maggi, padrinho de Pagot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário