Contador de visitas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SITE CUIABANO "RUFA PAU" EM ESPOSA DE CARLOS BEZERRA, SECRETÁRIA ESTADUAL DE TURISMO

O Mídia News vem pegando no pé da gestão Silval Barbosa. Alguma coisa de errada anda acontecendo no relacionamento entre Ramon Monteagudo (dono do site) e o Governo MT. Sempre foram tão grudados... Confira a última:




Por meio ato publicado no Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (17), o governador Silval Barbosa (PMDB) autorizou a secretária de Estado de Turismo, deputada estadual licenciada Teté Bezerra (PMDB), a se ausentar de Mato Grosso, no período de 29 de maio a 2 de junho próximo. De acordo com o ato, a secretária vai participar de uma "reunião para a promoção de investimentos em infraestrutura e turismo no Estado de Mato Grosso", que será realizada em Lisboa, a bela capital de Portugual.

Desde quando assumiu a pasta, Teté vem colecionando carimbos em seu passaporte, sempre com giros pelo Velho Mundo. Esse detalhe tem chamado a atenção, sobretudo, daqueles que reclamam da falta de uma política efetiva de Turismo no Estado. Enquanto a nobre secretária viaja pelo mundo, o setor turístico definha e pontos de atração permanecem abandonados... Basta analisar a situação de Chapada dos Guimarães, por exemplo, para se perceber a ausência do Estado. Segundo as más línguas, se forem feitas as contas, desde quando virou secretária, por conta de acordo meramente político (para quem não sabe, ela é mulher do presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra), a deputada já tem mais horas de voo do que urubu. O contribuinte, claro, paga a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário