Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TERMINA EM SANGUE CARREIRA DE SUCESSO!
================
NAMORADO CONFESSA EXECUÇÃO DE DANÇARINA FAMOSA EM TODO PAÍS NOS ANOS 80
================
CORPO RETALHADO POR FACADAS FOI ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO AMARRADO EM COBERTORES


Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada morta em Sorocaba, SP (Foto: Geraldo Nascimento / G1)

Ex-dançarina do Clube do Bolinha foi encontrada
morta em Sorocaba (Foto: Geraldo Nascimento/G1)


Elas foram idolatradas por uma geração

Polícia Civil de Sorocaba (SP) concluiu o inquérito sobre o assassinato de Marta Rodrigues do Nascimento,25 anos, ex-dançarina do Clube do Bolinha encontrada morta na semana passada, na lavanderia da casa onde morava. Nesta segunda-feira (28), foi apresentado na sede da Delegacia de Investigações Gerais da cidade o então namorado da vítima, que, durante interrogatório, confessou ter cometido o crime.

Segundo a polícia, o casal se conheceu no início de 2011, na casa de massagem onde Marta trabalhava, próxima ao Terminal São Paulo. O rapaz virou cliente da ex-dançarina e, com o passar do tempo, acabou se apaixonando.

Durante a última briga, no dia 1° de maio, ele pegou uma faca da cozinha e golpeou a vítima. Quando percebeu que ela estava morta, envolveu o corpo em cobertores e o levou para o lado de fora da casa. A cozinha foi lavada, a casa, trancada e a arma do crime, jogada em um terreno baldio. Marta só foi encontrada três semanas depois, já em estado avançado de decomposição.

Muitos talentos musicais hoje fazendo sucesso Brasil afora foram revelados no Clube do Bolinha, que foi um programa de auditório exibido pela TV Bandeirantes de 1974 a 1994. O show era apresentado por Édson Cury, o Bolinha, que morreu em 1998, aos 61 anos, vítima de um câncer.
(G1)

==================
==================
==================

Ely Santantonio
Curto&Grosso

DORILÊO TENDENTE A JOGAR TOALHA A QUALQUER MOMENTO





O empresário João Dorileo Leal (PMDB), embora não admita publicamente, está balançado quanto à pré-candidatura a prefeito da Capital. Uma analise feita pelo site RDNews aponta que em decorrência de queda nas pesquisas ele pode desistir do sonho de virar prefeito da Capital, a qualquer momento, ou aeitar ser vice de algum outro postulante.

PREFEITO DE SINOP CONFIRMA TRAIÇÃO DESCARADA A CARLOS BEZERRA

Deu no Hipernotícias: Depois que foi acusado por José Riva de roer a corda com líderes do PSD que o apoiaram em 2008, o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), deu a seguinte declaração ao site SóNoticias: "Todos viram que eu pedi voto para o deputado federal Roberto Dorner. Fui à pé no Boa Esperança, em vários bairros, acompanhado por ele, pedindo voto. Então, não deixei de cumprir. Agora uma coisa é bem certa, não posso proibir nenhum candidato a deputado federal de vir a Sinop pedir voto (sic)". Sendo verdade o que diz JC - que pediu votos para Dorner -, então ele confessa que traiu o candidato do seu partido, Carlos Bezerra. Ou não?!?

FRANÇA "ARMADO" DE ESTILINGUE E NA MIRA DE CANHÃO

http://blogs.d24am.com/jrlima/files/2012/05/canhao-charge-opiniao-quinta-c%C3%B3pia.jpg

Do RDNews: O ex-prefeito de Cuiabá e ex-deputado Roberto França mandou recado aos possíveis aliados e fez alerta, no encontro do DEM na última sexta (25). Ele disse que, antes do seu partido tomar qualquer decisão, é preciso conhecer e avaliar os pré-candidatos, inclusive a força política, eleitoral e financeira de cada um. E justifica. Observa que há virtual candidato que tem "o cofre do Estado" e outro com a máquina da prefeitura a favor. E compara: "Não se pode ir para a guerra com estilingue para enfrentar adversários armados de canhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário