Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TOMADO PELO "COISA RUÍM"
==============
PAI MONSTRO PEGA LITRO DE ÁLCOOL E ATEIA FOGO NA ESPOSA E FILHOS

barb__rie

Valdecir Costa de Almeida, acusado da barbárie, foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária




Rio Branco (Acre) - Valdecir Costa de Almeida, agricultor de 34 anos, morador do Bairro São Vidal em Mâncio Lima, bebia álcool “tampa azul” quando jogou o conteúdo da garrafa sobre sua esposa, a trabalhadora rural, Maria Rocha de Amorim, 27 anos e de seu filho de 5 anos. Em seguida, o homem usou um isqueiro atear fogo em seus familiares.

As chamas se espalharam pelo rosto do menino de 5 anos, e pelos braços de sua esposa, quando a filha de 9 anos tentou socorrer sua mãe e acabou sofrendo uma queimadura em um dos braços.

A menina conseguiu fugir pela janela e pedir a ajuda de vizinhos. Os três permaneceram abrigados em uma residência próxima e somente na sexta-feira, pela manhã, buscaram o socorro da polícia e dos profissionais de saúde.
O menino de cinco anos foi internado com ferimentos graves, mas segundo os profissionais de saúde do hospital, ele não corre risco de morte ou de perda da visão, mas a cicatriz no rosto será inevitável.

Valdecir Costa de Almeida, acusado da barbárie, foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Cruzeiro do Sul. (Fonte: O Rio Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário