Contador de visitas

terça-feira, 15 de maio de 2012

DE BUNDA PARA O POVO!
VEREADORES PREGUIÇOSOS E ATRELADOS AO PREFEITO CHICO GALINDO VIRARAM COSTAS PARA O POVO CUIABANO E SEQUER SE PREOCUPAM E VISTORIAR AS 'MARACUTAIAS" DO PREFEITO NA CÂMARA!







A Câmara de Cuiabá deu mais um péssimo exemplo na manhã de segunda(14). Somente um vereador compareceu à audiência pública (no plenário da Casa) sobre o balanço das contas da prefeitura em 2011. Este único vereador, Chico 2000 (PR), compareceu por ser presidente da comissão responsável pelo tema. A audiência, por sinal, foi concluída em 40 minutos. O que mais preocupa é o fato de que o tema da audiência era de extrema importância, pois tratava exatamente das contas do município, algo que deveria interessar aos edis. (Diario de Cuiabá)

DETRAN-MT DE MAL A PIOR SOB DESASTRADA GESTÃO DO "CUPINZÃO" TEODORO LOPES, O DÓIA


Teodoro Lopes, o Dóia



O rapaz anda comprometendo a gestão Silval Barbosa. Só que é forte, tem costas largas e só sairá do cargo quando quizer... O sindicato que reúne os servidores do Detran denunciou na segunda (14) a precariedade das Ciretrans no interior. A entidade reclama da falta de servidores, o excesso de estagiários, equipamentos antigos e estrutura física precária. O sindicato cita, por exemplo, a unidade de Dom Aquino, onde a vistoria precisa ser feita em via pública pelo chefe da unidade. Ali são dois servidores e um estagiário. Em Chapada dos Guimarães, a unidade conta com 3 servidores sendo que um já está se aposentando e 2 estagiários que atuam no atendimento. Falta servidor para fazer a vistoria. (Diário de Cuiabá)

NA "FOLHA" DAS GRANDES EMPRESAS GALINDO MANDA ÀS FAVAS DECISÃO DE DESEMBARGADOR







A Prefeitura de Cuiabá está nesta terça (16) impedindo a circulação dos micro ônibus em Cuiabá, mesmo após decisão do desembargador Márcio Vidal, que contestou a determinação da 1ª Vara de Fazenda Pública, que concedeu liminar suspendendo o transporte alternativo na Capital, já que o processo tramitava antes na 4ª Vara Cível. Foto mostra "amarelinhos" em ação, apreendendo veículos "inflatores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário