Contador de visitas

sábado, 23 de junho de 2012

Animal curtia a vida loucamente!!!
TATÚ "DESCUIDADO" OCASIONA TRAGÉDIA NA BAHIA COM DOIS MORTOS
===========

ACIDENTE COM MORTE NA BR 101 POR CAUSA DE UM TATÚ


http://1.bp.blogspot.com/-2PuxPMidI-A/T-T1S1AjLOI/AAAAAAAAEPE/jnhOwega-i8/s1600/gol%2Bbranco1.jpg

Oito veículos se envolveram em um engavetamento que causou a morte de duas pessoas e uma grande confusão no trânsito na BR 101, próximo a cidade de Teolândia na sexta a noite,(22) por volta das 19 hs. Um veículo não identificado, que seguia no sentido Salvador/Itabuna, parou sobre a pista molhada para tentar pegar um tatu que "passeava" descuidadosamente e tranquilo sobre a rodovia, quando uma carreta de placa HBZ 2366 de Belo Horizonte, que vinha logo atrás freou bruscamente para evitar a batida.

Outro que seguia imediatamente após a carreta com um Uno placa NTD 5437 de Gandu, também freou e saiu para o acostamento. Nesse momento, segundo Arautos de Teolândia, um Gol preto, placa JRE 1371 de Wenceslau Guimarães, bateu no seu fundo. Outra carreta, que vinha logo atrás do Gol preto em alta velocidade, para evitar a colisão desviou para a contramão, quando encontrou de frente um Fiesta vermelho seguido de um Caminhão Wolksvagem branco. O pior aconteceu, o Fiesta foi atingido e jogado para o acostamento matando dois ocupantes até o momento não identificados.

Outro Gol Brando, placa NYK 8611 de Simões Filho, que vinha logo depois também bateu em um dos carros já envolvidos no engavetamento. O socorro foi acionado e esteve no local. A PRF também foi chamada. O trânsito esta fechado nos dois sentidos e já se formou um engarrafamento de aproximadamente três quilômetro. (Vermelhinho da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário