Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bomba TELEVISIVA

Record Proibiu Chris Flores de apresentar o Hoje em Dia, e apresentadora precisou ser hospitalizada após crise de choro!

==============
Ana Hickmann seria a principal causa do "PIRIPAQUE"
sofrido por Chris

A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, Chris Flores, não apresentou a atração na manhã desta terça-feira (26).
Celso Zucatelli abriu o programa dizendo que Chris “estava gravando uma externa e que já já estaria no programa”, mais tarde, ao fim do programa, um médico entrou no ar para dizer que Chris teve uma indisposição por conta da pressão arterial, mas que ela estava bem.
De acordo com o blog “Em OFF”, do Yahoo, Chris teve uma crise de choro quando soube que, por ordem ordem da Record, não participaria do “Hoje em Dia”. Também dizem que foi quem não quis entrar. O fato é que a situação piorou quando disseram no ar que ela estava gravando uma matéria externa. Neste momento, Chris, que estava no camarim vendo o programa, começou a passar mal. Sua pressão arterial caiu, ela foi socorrida e teve de sair de cadeira de rodas do camarim.
O fato da emissora estar fazendo ajustes no programa por causa do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, está deixando os apresentadores preocupados. Além disso, prevalece a rivalidade em Cris e outra apresentadora da mesma rede convocada às pressas para "levantar o IBOPE" : Ana Hichmann.
Fonte: TV FOCO (Portal Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário