Contador de visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

CARAVELAS (BAHIA)

HOMEM EXECUTADO COM TRÊS TIROS E ACHADO EM DECOMPOSIÇÃO


O corpo de um homem aparentando ter cerca de 35 anos de idade, foi encontrado por um trabalhador rural às margens da estrada vicinal conhecida como Maria Mil Réis, a mesma que liga a rodovia BR-101 ao distrito de Juerana, no município de Caravelas. Porém o corpo foi encontrado numa plantação de eucalipto da Suzano, no município de Teixeira de Freitas.

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (11) policiais militares, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a delegada Valdiza Fernandes, de plantão na 8ª Coorpin, foram ao local e confirmaram a veracidade da informação dada pelo trabalhador rural.

O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição e apresentando três perfurações de arma de fogo, sendo dois disparos na região da nuca e um nas costas. O projétil no alto das costas transfixou. O corpo estava vestido apenas com um short branco. (Notícias de Itabuna)

FORTALEZA (CEARÁ)

JOVEM PROVOCA EX-AMANTE E É MORTA A TIROS

Foto: G1 CE
Um romance mal resolvido terminou em tragédia na noite do último domingo (10) em Missão Velha, a 535 km de Fortaleza. Uma mulher de 18 anos e um casal de 39 e 49 foram alvejados a tiros dentro de casa por um ex-amante da primeira vítima. O motivo seria que o acusado havia tido um romance com a mulher de 18 anos, apesar de ser casado, e ficou irritado com as ligações que sua esposa estaria recebendo da ex-amante.

Segundo a polícia, C.C.D.S. (Foto), 18, a vítima fatal, teria tido um romance com o acusado I.P.G., 20, que é casado. Inconformada com o fim da relação, a mulher de 18 anos estaria fazendo ligações para a esposa do homem, na tentativa de provocar o rompimento da relação amorosa oficial do acusado. Enraivecido com a provocação, o homem teria se armado e procurado por fim à vida da ex-amante.

O homem seguiu então para a residência onde a mulher de 18 anos estaria hospedada. Chegando ao local, alvejou a vítima na cabeça e no abdômen e, observando a presença do casal, também lhes desferiu tiros, na tentativa de eliminar testemunhas. Após descarregar sua arma, o acusado fugiu, tomando rumo até então ignorado. Além da garota morta na hora, o casal está internado em estado grave.

CEARÁ

EM COREAÚ, VIGIA É EXECUTADO POR DUPLA EM MOTO NO DISTRITO DE ARAQUÉM

O vigia de uma escola do distrito de Araquém/Coreaú, identificado com Josimar Lima Brandão, 29 anos, natural de Coreaú, foi vítima de execução a bala na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h40 no distrito citado.
Segundo informações da Polícia Militar, o motivo teria sido porque a vítima em seu carro teria tirado uma “fina” do acusado.

Quando na noite de ontem (11), a vítima trafegava tranquilamente em seu carro em direção a sua casa, foi abordado pelo acusado, um homem identificado por “Jhony”, que trabalha como segurança e reside em Tianguá, o qual trafegava em uma moto Bros acompanhado de um comparsa. A dupla rendeu o vigia e nesse momento Jhony efetuou três disparos em direção à vítima, dois acertaram o carro e um acertou a axila direita do vigia, deixando-o gravemente ferido.

Após o crime, os acusados fugiram do local rumo a cidade de Tianguá. Os familiares da vítima o socorreram imediatamente para o hospital de Coreaú, contudo o mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer minutos depois. (Camocim24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário