Contador de visitas

sábado, 23 de junho de 2012

CRIME BÁRBARO NO PARÁ
==========
Mototaxista é torturado, executado com sete tiros e tem orelha decepada por matadores para ser entregue ao mandate do crime!


http://expressopb.com/wp-content/uploads/2011/12/homem_assassinado_Cabedelo.JPG

Crime encomendado. Como não bastasse ter sido algemado e torturado antes de levar sete tiros, a prova do acerto foi a orelha decepada de Wagnercley Nogueira Oliveira, de apenas 21 anos. Foi dessa forma, descalço, que o mototaxista foi encontrado na manhã de sexta (22) no bairro do Novo Horizonte II, em Marituba, região metropolitana de Belém. O assassinato cruel do rapaz deixou a população de boca fechada. O silêncio de quem ainda teria escutado tiros vindos daquela região, próximo ao terreno de uma empresa particular de engenharia por volta das 22h da última quinta-feira, atrapalha as investigações da polícia e a punição dos criminosos.

Pela forma que o rapaz, filho de um policial militar foi morto, não há possibilidades de ter sido apenas uma pessoa. A moto do jovem foi encontrada alguns metros de distância. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal, provavelmente o crime não aconteceu no local onde ele foi encontrado. Sete tiros e a orelha arrancada, intriga os policiais. “Ele não tinha passagem pela polícia, mas tinha envolvimento com drogas na região”, revelou o sargento Alcides, da 22ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário