Contador de visitas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CRIME QUE ABALOU CUIABÁ
Polícia mostra foto do sádico matador de Juliane em Cuiabá


Antônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crime
Antônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crime




Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)

A bela Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite de domingo (27-05)



A Delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte da jovem Juliene Gonçalves, de 23 anos, ocorrida na madrugada do último dia 28, divulgou ao RepórterMT uma foto do principal suspeito de ter cometido o crime. Antônio Rodrigues Silva dos Santos é natural de Cuiabá e nasceu no dia 24 de fevereiro de 1978. Ele trabalha como vendedor de motos. O vendedor, de 34 anos, está preso na Penitenciária Central do Estado – Antigo Pascoal Ramos, há 8 dias. A suspeita sobre ele se deve ao fato de que foi à última pessoa vista com a vítima. Além disso, o celular dela e um fio semelhante ao qual ela foi assassinada foram encontrados em seu carro.



ESTUDANTE DA UFMT EXECUTADO POR PISTOLEIROS COM TIRO NO ROSTO EM VÁRZEA GRANDE (MT)






Aluno de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi executado no bairro Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande. Ao descer do ônibus no bairro, Almércio Santana Júnior, 20 anos, foi perseguido por 2 homens que estavam em uma motocicleta e que já foram atirando contra a vítima. O estudante estava na rua 160 e foi atingido por 2 disparos. Ele ainda tentou correr, mas caiu na rua G. Ele foi alvejado com um tiro no rosto e outro no tórax. Almércio voltava da universidade e também fazia cursinho preparatório para Curso de Formação de Oficiais (CFO). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime, mas a hipótese é de que o jovem tenha sido confundido com outra pessoa.

PRESA GANG QUE TRAFICAVA E MATAVA PESSOAS NO INTERIOR DE MATO GROSSO




Autores de dois homicídios foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste da Capital). Os crimes ocorrem nas madrugadas dos dias 18 e 20 de maio deste ano. Os acusados são Lucas Ramos da Silva de 19 anos, Odair Dioniz Porfírio Souza Silva também 19, e os menores K.C.M.O. e L.S.S. ambos de 16 anos. Eles integram uma gangue que atormenta a cidade, com tráfico de drogas e mortes. Conforme o delegado da cidade, Eder Clay de Santana Leal, as investigações iniciaram após os crimes, cerca de 15 dias..”As prisões dos quatro foram feitas gradativamente, os dois menores apreendidos no final de semana e os dois maiores presos no início desta semana”, confirmou o delegado. A primeira vítima, Edson da Silva Costa, de 29 anos, foi morta no bairro Boa Esperança com um tiro na boca, decorrente de acerto de contas envolvendo drogas. O segundo homicídio aconteceu em uma festa de rodeio que era realizada no centro da cidade. A vítima, Alessandro Ribeiro da Silva, 19 anos, foi agredida por um dos integrantes da gangue e acabou revidando. Em seguida, os outros seis participantes do grupo criminoso resolveram perseguir Alessandro. Ao sair correndo, ele foi cercado pela gangue no meio da rua e recebido com vários golpes na cabeça desferido com uma barra de concreto que descolou do meio fio. Depois da agressão, Alessandro também foi atingido por um tiro na mesma região.

CLIENTES ROUBADOS EM ASSALTO DENTRO O HSBC EM CUIABÁ




Dois homens – sendo um deles armado com um revólver – desceram de uma moto Honda Broz e invadiram o setor de caixa eletrônico da agência do Banco HSBC, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, e fizeram um arrastão. Eles renderam três pessoas que faziam transação financeiras no setor de autoatendimento e que foram obrigadas a fazer saques e entregar o dinheiro aos bandidos, além de pertences pessoais. O assalto ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 19h30. Segundo as vítimas, os bandidos chegaram se passando por clientes do banco e um deles sacou um revólver e exigiu que as pessoas entregassem dinheiro e também celulares, carteira com documentos e outros pertences. Duas pessoas que não tinham feito o saque tiveram que retirar R$ 500 e R$ 1 mil para entregar aos bandidos. Eles ainda ameaçaram atirar, caso alguém errasse a senha ou alegasse não ter dinheiro em conta. Uma terceira pessoa entregou celular e a carteira com documentos. Uma das vítimas disse aos policiais que foi obrigada a entrar no limite da conta, pagando juros do cheque especial, porque não tinha mais dinheiro. Após o assalto, os bandidos subiram na moto e fugiram em direção ao Centro da Capital.

MOTORISTA BÊBADO COLIDE CARRETA COM CARRETA E MATA NO INTERIOR DE MT


  • Corpo de Bombeiros de Campo Verde



Uma mulher morreu após um acidente envolvendo duas carretas no quilômetro 513 da BR 364, entre as cidades de Rosário Oeste e Jangada, na tarde dessa segunda-feira (05). Com a colisão, um dos veículos pegou fogo. A colisão teria acontecido porque um dos motoristas estava bêbado. As informações iniciais são de que a vítima fatal era esposa do condutor de uma das carretas, ela morreu no local e foi identificada como Sonia Aparecida Cavallari Caliman 61 anos. O esposo dela, Antônio Roberto Caliman, 62 anos, conduzia uma Volvo e sofreu lesões leves. O segundo veículo envolvido na colisão foi uma Scânia, que acabou pegando fogo e foi necessário auxílio do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas. O condutor Moacir Raimundo da Silva, 39 anos, também teve ferimentos leves. De acordo com os policiais rodoviários Federais do posto do Trevo do Lagarto, além do fogo, parte da carga de uma das carretas se espalhou sobre a pista, que ficou interditada. As causas do acidente foi apontada pela Polícia Rodoviária Federal como embriaguês ao volante, mas não foi confirmado qual dos motoristas estaria bêbado.

CANSADA DE APANHAR ACERTOU COM AMANTE A MORTE DO MARIDO À PORRETADAS, ESMIGALHANDO A CABEÇA


http://2.bp.blogspot.com/-aPt7roJl4SY/TgCl_fjSKII/AAAAAAAABtE/Pw9Xz21ZWjM/s1600/tiro%2Bna%2Bcabe%25C3%25A7a%2B1.JPG

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta terça-feira (5), por volta de 14h, três pessoas, que tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias, pelo envolvimento no assassinato do caseiro Evanildo Marino de Albuquerque, de 27 anos. O homem foi executado com várias pancadas na cabeça, esmigalhando-a quase que completamente, na Estância Chanana, na BR-364, na saída Sul, para a cidade de Rondonópolus. O crime foi praticado na noite do dia 10 de maio, por volta das 23 horas. Foram presos Janderson dos Santos, em Poconé (100 km ao Sul de Cuiabá); Nei José Ramos e Jaqueline de Paula Ramos, pai e filha, sendo ela viúva de Evanildo. O sogro da vítima foi preso no bairro Pedra 90, na periferia de Cuiabá, e Jaqueline, no Centro da Capital. Segundo o delegado Silas Tadeu Caldeira, responsável pelas investigações, houve uma simulação de latrocínio, para esconder o verdadeiro motivo do assassinato - a mulher do caseiro era alvo de violência doméstica. “É que a vítima (Evanildo) espancava muito a esposa e o pai dela resolveu se vingar e chamou Janderson”, informou. Silas assinalou que Janderson trabalhava com Evanildo na chácara, como ordenhador de vacas. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a mulher da vítima e tramou a morte do companheiro dela, com o consentimento do pai e da própria Jaqueline, que, de acordo com as investigações, participou ativamente do crime. Após Janderson matar Evanildo, Jaqueline o amarrou e deu uma coronhada na cabeça dele, para simular um assalto. Na ocasião, Jaqueline acionou a PM, informando de que quatro homens invadiram a propriedade rural e espancaram o marido e o outro caseiro, para roubar um aparelho de TV e também uma motosserra, além de duas armas. A proprietária da Estância (nome não revelado) negou aos policiais a existência de qualquer arma no local.


Interior de MT
CAPETA NO RASTRO: EXECUTADO A PEDRADAS E PAULADAS UMA HORA APÓS SAIR DO PRESÍDIO

http://www.teixeiranews.com.br/news/album/2011_03_26_09_26_15_0_mendi1.jpg

Gledys Renan Claus de Matos, de 28 anos, que estava no presídio Ferrugem e ganhou alvará de soltura nesta terça-feira, foi assassinado a pauladas e pedradas em uma rua do bairro Santa Rita, por volta das 20h – cerca de uma hora depois de deixar a penitenciária. Conforme relatos de moradores do bairro à Polícia Militar, Gledys se envolveu em uma briga com cerca de seis homens na rua. O grupo o agrediu violentamente com golpes de madeira, pedras e tijolos na cabeça. Depois, os agressores saíram correndo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, mas quando a unidade de resgate chegou ao local, o homem já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta quarta-feira para a família realizar o sepultamento. A polícia investiga as circunstâncias do ocorrido. Uma das suspeitas é que o crime tenha ocorrido por causa de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário