Contador de visitas

domingo, 3 de junho de 2012

CUIABÁ (MT)
JOVEM ESTUPRADA POR TRÊS MANÍACOS NO PEDRA 90


Uma jovem de 19 anos, não identificada, foi estuprada por três homens na madrugada deste domingo (03). O crime aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi agredida por três homens no início da madrugada de hoje (03), enquanto voltava para a casa. A Polícia foi chamada até a Policlínica do Coxipó, após a jovem receber atendimento pela agressão, para registrar a ocorrência.

ARAGUAIA (MT)
MORRE EM CUIABÁ VÍTIMA DE ACIDENTE FATAL

onibus


Faleceu na noite de sábado (2) em Goiânia, uma das vítimas do capotamento do ônibus da Viação Xavante, Neli Mourão Borges, 54 anos. Ela estava internada há 18 dias e não resistiu a uma hemorragia interna. Neli chegou a ter uma melhora clinica, porém na quinta-feira voltou a passar mal e teve uma paralisação dos rins e voltou para UTI agravando outros órgãos e por volta das 22 horas ela teve uma parada cardíaca.
Neli era funcionária da Viação Xavante e foi uma das 37 vítimas do capotamento no Km 120 da Br 070 entre General Carneiro e Primavera do Leste, dia 15 de maio.

CUIABÁ (MT)
NEM DEPOIS DE MORTA MAIANA TEM DESCANSO


Maiana e o amante assassino, Rogério Amorim
Os restos mortais da adolescente Maiana Vilela Mariano, de 16 anos, encontrados em uma cova 15 km da Ponte de Ferro do Coxipó do Ouro, só serão entregues para a família dentro de 30 dias. Segundo o médico legista Dionis Andreone, as ossadas só serão liberadas para o sepultamento após todos os exames serem feitos e os resultados ficarem prontos.

JANGADA (MT)
CAMINHÃO CARREGADO DE BOI CAPOTA E MATA CARONA

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um tombamento de uma carreta carregada com bois na BR-163, entre os municípios de Jangada (73 km de Cuiabá) e Rosário Oeste (129 km de Cuiabá) na noite de sábado (2). O condutor identificado como Antônio Roberto Borbotti Filho, de 39 anos, teria perdido o controle da direção. Ele sofreu lesões graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Já o passageiro, Antônio Ferreira de Carvalho, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

CUIABÁ (MT)
MORREU QUEIMADO POR EXPLOSÃO DE BUTIJÃO


O aposentado Hélio Custódio, de 60 anos, morreu na madrugada deste domingo (3), por volta das 3 horas, após ficar 10 dias internado em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados do Pronto-Socorro de Cuiabá. No dia 24, ele teve queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo após um botijão de gás explodir na cozinha de sua casa, no bairro Centro América, de Cuiabá.

Várzea Grande (MT)
DROGAS, REVOLVER, MOTIVAM PRISÃO DE 8 EM VG



Jhonathan Diego da Silva, de 18 anos, Luan Henriques da Silva, 18 anos, Erick Sales Oliveira, 18 anos, e Gustavo Lopes de Paula, 22 anos, foram autuados por desobediência e porte de entorpecentes. Mais quatro suspeitos foram presos (02), por volta das 23 horas, por policiais militares do Comando Regional II. A PM apreendeu uma arma de fogo com três homens e uma menor de 18 anos no bairro Ipase, região central de Várzea Grande. A situação ocorreu quando os militares, abordaram os quatro suspeitos em um veículo Corsa branco. Foi encontrado um revolver cal.38 com 05 munições intactas.

CUIABÁ (MT)
IMPRUDÊNCIA: FUROU SINAL E FICOU TODO QUEBRADO
Motociclista fura semáforo, bate e tem fraturas expostas   <font color=orange>(veja fotos)</font>
Texto e foto: Olhar Direto

Um motoqueiro ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido no final da tarde de hoje na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Testemunhas afirmam que Maurício Luiz de Almeida furou o semáforo e acabou acertando a lateral de um Corolla preto. Em uma avaliação preliminar do estado de saúde da vítima, foi possível constatar fraturas expostas em uma das pernas e em um braço. Almeida também lesionou as costelas e um parente teve de segurar sua cabeça enquanto o resgate não chegava. A queda o deixou deitado de lado na pista. “Eu estava ao lado dele, com o sinaleiro fechado. Ai ele foi, ainda passou na frente de um ônibus e foi atropelado pelo carro. O Corolla ainda tentou frear, mas não deu tempo”, contou uma testemunha do acidente.

CUIABÁ (MT)
MAJOR PM DE MATO GROSSO INDICIADO POR ESTUPROS DE MENORES

http://andradetalis.files.wordpress.com/2012/04/estupro.jpg
A Polícia Judiciária Civil concluiu inquérito que acusa o major aposentado da Polícia Militar, Francisco Ferreira de Almeida Filho, 46, de pedofilia. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) descobriu uma terceira vítima do policial e diversas imagens pornográficas de crianças e adolescentes no computador apreendido dentro do quarto dele. No dia 18 de maio foi cumprido um mandado de prisão preventivo e de busca e apreensão, no bairro Tijucal.
O policial foi preso por estupros de duas enteadas, uma de 13 anos a outra de 18 anos, que foi abusada dos 12 aos 16 anos. O inquérito policial conduzido pela delegada Alexandra Fachone, titular da Deddica, já foi enviado à Justiça.

Cuiabá (MT)
GAROTO MORRE AFOGADO NO RIO CUIABÁ

image
O adolescente Eduardo Gonçalves Davino, de 16 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (2) nas águas do rio Cuiabá. O fato ocorreu por volta das 15 horas. Ele estava em companhia de dois amigos, na região da Draga Monte Santo e, em dado momento, foi levado pelas águas. Os amigos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram retirá-lo do rio.

DESBARATADA QUADRILHA QUE CONTRABANDEAVA WHISKY, CDs E PERFUMES EM CUIABÁ

Uma quadrilha que atuava no contrabando de produtos da Bolívia foi presa nesta sexta-feira, em Cuiabá e um caminhão carretado com whisky, CDs, meias e perfumes, foi apreendido. A carga, segundo policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) está avaliada em cerca de R$ 400 mil e estava num caminhão boiadeiro escondido num depósito alugado no bairro Cidade Verde. Sete pessoas foram detidas para prestarem esclarecimentos e conduzidas para a sede da Polícia Federal (PF). A quadrilha já vinha sendo monitorada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) que faz a guarda da região fronteriça com a Bolívia para combater o tráfico de drogas e crimes de contrabando de produtos falsificados. Nesta sexta-feira, homens do Gefron solicitaram o apoio do batalhão da Rotam para registrar o flagrante após descobrirem a localização do barracão onde os produtos eram armazenados em Cuiabá. Foram detidos Airton Gonçalves, 54, apontado como chefe da quadrilha, David Braz Subitil, 30, Danilo da Silva Galvão, 29, Antônio Gonçalves, 47, Wagner Rodrigues Santos, 32 e Elson Dias da Silva, 36. Conforme o cabo PM, oficial de área da Rotam, José Gonçalves Barbosa, os suspeitos disseram que parte dos produtos seriam vendidos no comércio informal de Cuiabá e outra parte seria levada para Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário