Contador de visitas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DAS DANCETERIAS PARA O CALABOUÇO!
POLÍCIA REALIZA MEGA OPERAÇÃO E PRENDE BELAS "PATRICINHAS" QUE ATUAVAM NO TRÁFICO EM PERNAMBUCO


CARUARU (PE) - Iniciada na madrugada de quarta-feira (27), em Caruaru, Agreste pernambucano, uma operação de combate ao tráfico de drogas teve êxito total. Participaram da ação, denominada de Paz no Monte, 150 policiais civis e militares. Várias pessoas foram presas no Monte Bom Jesus e levadas para a Delegacia Regional.
A operação, coordenada pelo chefe geral de Operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, contou com apoio de um helicóptero e 15 viaturas.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidas armas e drogas. Pelo menos 15 pessoas já foram presas, entre elas, oito mulheres. Algumas bem bonitas e tida como "patricinhas" acostumadas a esbanjar nas denceterias e clubeslocais. Prisões também foram realizadas em Altinho e Bezerros.







Do blog adielson galvao (Agreste Violento)
MOTOCICLISTA DOIDÃO E PELADÃO FLAGRADO LEVANDO GAROTA SEMI-NUA EM MOTO


Casal foi fotografado em uma situação curiosa na Romênia. (Foto: Reprodução)
Casal foi fotografado em situação curiosa na Romênia. (Foto: Reprodução - Fonte: G1)
Um motociclista foi flagrado andando nu de moto na Romênia enquanto levava uma jovem usando apenas lingerie na garupa. O casal foi fotografado em uma situação curiosa. A mulher estava com as mãos no rosto enquanto o motoqueiro fazia uma manobra praticamente em pé, segundo o site de notícias romeno "Prosport".
============
ASSALTANTES CRUEIS MATAM POLÍTICO PARAENSE PARA ROUBAR
==============
Foi surpreendido em casa pelos matadores e ladrões sanguinários!


  1. Ariquemes – Homem é morto a tiros; fotos


BELEM (PARÁ) - O ex-vereador Bernardo Oliveira Sobrinho, de 54 anos, foi encontrado morto a tiros e com pancadas na cabeça no final da tarde de quarta-feira (27) pela filha, em Barcarena, nordeste do Pará. A suspeita da Polícia é Bernardo tenha sido supreendido pelos ladrões, reagido e assassinado, ocorrendo o crime de latrocínio, roubo seguido de morte. O delegado responsável pelo caso, Maurício Menezes, da Delegacia de Barcarena, já abriu inquérito policial para averiguar os fatos e descobrir quem seria o possível autor (ou autores) do crime. Menezes conduz as investigações e já tem alguns suspeitos, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.
TROCOU ESPOSA POR CADELA "GOSTOSONA"
=============
FLAGRADO PELADÃO NA CAMA COM A CACHORRA CASO FOI PARAR NA JUSTIÇA
=============
EXAMES DE DNA FEITO NO PÊNIS DO TARADÃO COMPROVARAM VESTÍGIOS DA "PERERECA" ANIMAL


Britânico Nicholas Saunders negou ter feito sexo com a cadela de estimação de sua ex-mulher. (Foto: Reprodução)Britânico Nicholas Saunders negou ter feito sexo com a cadela de estimação de sua ex-mulher. (Foto: Reprodução - Fonte: G1)

O britânico Nicholas Saunders, de 46 anos, negou em audiência no tribunal ter feito sexo com a cadela de estimação de sua ex-mulher, mas admitiu que estava nu na cama com o animal chamado "Sasha", segundo reportagem do jornal "London Evening Standard". Kelly Thacker afirma ter encontrado o ex, com quem tem dois filhos, em sua cama tendo relações sexuais com a cadela em 15 de janeiro do ano passado. Quando foi detido, Saunders forneceu amostras de material encontrado em seu pênis. De acordo com o promotor Frank Abbott, da Corte de Gloucester, exames forenses identificaram o DNA de um cão na amostra.


==========

Holandês se 'comunica' com suínos e é apelidado de 'encantador de porcos'



Kees Scheepens hipnotiza os porcos para medir os níveis de estresse dos animais. (Foto: Friso Gentsch/AFP)
Kees Scheepens hipnotiza os porcos para medir os níveis de estresse dos animais. (Foto: Friso Gentsch/AFP- Fonte: G1)

O holandês Kees Scheepens é conhecido como "encantador de porcos". Scheepens ganhou o apelido por sua habilidade em conseguir "se comunicar" com os suínos. Ele já aconselhou cerca de 15 mil criadores em todo mundo. Scheepens, que é veterinário e criador de porcos da Holanda, chega a hipnotizar os porcos para medir os níveis de estresse dos animais. No último dia 22, ele demonstrou suas técnicas em chiqueiro na cidade alemã de Duelmen.



==========

Homem é preso após roubar vibrador e usá-lo em banheiro de loja

Do G1, em São Paulo

Eric Green roubou um massageador vibrador 'Trojan Twister'. (Foto: Reprodução)
Eric Green roubou um massageador vibrador 'Trojan Twister'. (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, Eric Green pegou um massageador vibrador "Trojan Twister" e o levou para o banheiro de uma loja da Walgreens. Um funcionário da loja chamou a polícia depois que ouviu barulho da caixa do produto sendo aberta. Quando saiu do banheiro, Green foi questionado pelo funcionário. Ele acabou correndo e jogou o vibrador de US$ 50 em uma lata de lixo. No entanto Green foi preso quando tentava fugir de carro.

Grande Cuiabá
Polícia prende bandidão de alta periculosidade acusado de roubar bancos, carro-forte e de matar esposa em Mato Grosso




A Polícia Civil de Mato Grosso obteve um grande êxito na quarta (27), ao prender um bandido de alta periculosidade. A informação foi divulgada hoje, após levantamentos preliminares. Aurélio Maciel Magalhães, de 43 anos, foi preso pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele é acusado de participar de roubo a bancos, carro-forte, homicídio e tráfico de drogas no Estado. O motivo da prisão foi o cumprimento de um mandado de prisão temporária decretado pela comarca de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte), referente às investigações do roubo de um carro-forte, ocorrido em dezembro de 2009. O assalto foi na MT-246, próximo ao Distrito de Bauxi, a 40 quilômetros do município de Barra do Bugres.

O suspeito é apontado também nas investigações da Operação Lacraia, que culminou, em janeiro de 2010, na prisão de 11 membros da quadrilha liderada por Sílvio César de Araújo, 39, que roubou as agências bancárias em Aripuanã (em três de março de 2010), Nova Mutum (em dois de julho de 2010), e Campo Novo do Parecis (dois de dezembro de 2010). Aurélio ainda é investigado pela delegada Anaide Barros, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no assassinato da esposa Rosélia da Silva Camilo, ocorrido no dia 22 de janeiro de 2011, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande. A vítima estava em uma moto Honda Biz, na avenida principal do bairro, quando foi alvejada por disparos. Conforme a delegada, Aurélio é o principal suspeito do assassinato da mulher, por motivos possivelmente relacionados à sua atividade criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário