Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

DOS PONTOS "CHIQUES" PARA O "XILINDRÓ"
============
CUIABANO DA ELITE BORORA "DANÇA" EM SHOPPING PAULISTA AO CHEGAR DE MATO GROSSO COM F-250 CARREGADA COM 42 QUILOS DE COCAÍNA!!!

http://cratonoticias.files.wordpress.com/2011/11/destaque.jpg

Dois homens bem vestidos, um de Fernandópolis (SP) e outro de Cuiabá (MT), com identidades mantidas em sigilo pela Polícia Federal para não atrapalhar sequência de investigações foram presos num "chique" shopping center localizado em área central de Ribeirão Preto(SP), acusados de pertencerem a uma quadrilha internacional de tráfico de drogas que distribui o entorpecente na região noroeste de São Paulo.

Consta sobre o caso, que os dois homens presos fazem parte de uma quadrilha conhecida pelos federais e que vinha há meses sendo profundamente investigada. Um deles, conhecido empresário cuiabano
(W.F.E.O, 41 anos) , acostumado a frequentar Praça Popular, Getúlio, Choppão e outros pontos "chiques" de Cuiabá, é de Mato Grosso e levou a droga até o estacionamento do shopping. No local, estava o comparsa de Fernandópolis esperando a entrega da mercadoria.

Na operação o Corpo de Bombeiros local, a pedido da PF, levou quatro horas para serrar uma camionete F-250 inteira para descobrir uma droga que estava escondida em um compartimento ao lado do motor. Foram apreendidos 42,5 quilos de pasta base da cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário