Contador de visitas

sábado, 23 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Com todos os desgastes Roberto França tem 12% na pesquisa Vox Populli. Está em segundo. Na frente só o Mauro Mendes.
==============
Fosse Carlos Bezerra, Silval Barbosa, Totó Parente, ficaria muito preocupado. Vem "pau grosso" por parte do Grupo Gazeta.
==============
"Puto", muito "puto" com a rasteira levada, Dorilêo Leal pode até se aliar a Mauro Mendes na nova empreitada... Só pra bater!
=============
Os deputados republicanos João Malheiros e Wagner Ramos solicitaram licença da Assembleia por motivos médicos. Assim, assumem em seus lugares os suplentes Alexandre César (PT) e Adalto de Freitas (PMDB).
==============
O senador Blairo Maggi (PR) obteve alta médica na sexta (22). Ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com diverticulite. A mesma que matou Tancredo Neves.
==============
O governador em exercício de Mato Grosso, Chico Daltro, recebeu, no fim da tarde de sexta-feira (22.06), no Palácio Paiaguás a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.
==============
Principal líder do PSD no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), destacou a importância do partido lançar candidatura própria na capital do Estado. “O PSD é um partido novo, está na sua primeira eleição e deve mostrar seus projetos para o conhecimento da sociedade”, colocou.
==============
Além disso, Riva garantiu que o partido terá um bom tempo nos meios de comunicação para apresentar suas propostas a população. “No mínimo, o PSD terá cinco minutos diários no rádio e televisão”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário