Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mauro Mendes só tem certeza de apoio até agora do seu PSB e do PPS, que, mesmo assim, está sob intervenção.
==============
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso absolveu o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), de suposta compra de votos ocorrida nas eleições de 2008. Desta forma, Juarez não corre risco de perder o mandato e está liberado para concorrer as eleições de outubro.
==============
O governador Silval Barbosa, que está em viagem oficial à China, aproveitou a escala em Dubai para visitar a embaixada brasileira nos Emirados Árabes onde manteve uma reunião no sentido de prospectar o Estado de Mato Grosso naquele país.
==============
O Tribunal Regional Eleitoral retirou de pauta, nesta terça-feira (26), o processo que tem como réu o empresário Mauro Mendes, pré-candidato do PSB a prefeito de Cuiabá.
==============
O presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, admitiu que a sigla pode retirar a pré-candidatura do ex-vereador Totó Parente à Prefeitura de Cuiabá e apoiar o pré-candidato do PSB, empresário Mauro Mendes.
==============
De autoria do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), o município de Juscimeira (156 km da Capital), sediou na última sexta-feira (22), audiência pública, onde foi debatida a segurança da população juscimeirense e região.
==============
O deputado federal Wellington Fagundes, presidente regional do PR, colocou em dúvida a pré-candidatura de Percival Muniz (PPS) à Prefeitura de Rondonópolis. Em entrevista à rádio Mega FM da cidade, o republicano rebateu a afirmação do socialista de que só não seria candidato se morresse antes do pleito. "O Percival não vai morrer e não vai ser candidato. Não vejo consistência para ele disputar, por isso estou dizendo isso", desafiou.
==============


Foi preso na noite de segunda (25.06) Rafael Aparecido Queiroz de Amorim Veiga, 18 anos, acusado de estar envolvido no assassinato do jornalista Auro Ida (FOTO), 53 anos - ocorrido no dia 21 de julho deste ano, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. De acordo com policiais militares da Companhia do Pedra 90, eles estavam em rondas pelo bairro São João Del Rey, quando realizou a abordagem do suspeito que é conhecido por "Rafinha", após a checagem foi constatado contra ele mandado de internação em aberto expedido pela Vara da Infância e Juventude da Capital. Diante dos fatos Rafael foi encaminhado para Central de Flagrantes da Capital. Apontado como mandante, Rafael foi casado com uma ex-namorada do jornalista assassinado.
==============
Apontado como um dos homens de confiança do governador Silval Barbosa (PMDB), Pedro Nadaf, secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, teve seu nome incluso como “ficha suja” na lista divulgada pelo TCU, encaminhada à Justiça Eleitoral.
==============
O presidente do diretório municipal do PP, vereador Deucimar Silva, negou, nesta terça-feira (26), que o partido tenha assumido o compromisso de apoiar o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB).
==============
A Agropecuária Maggi e a Agrícola Morro Azul deverão pagar R$ 1,2 milhão a um piloto de avião agrícola, que prestou serviços para as duas empresas.
==============

Nenhum comentário:

Postar um comentário