Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O advogado de defesa do empresário Mauro Mendes (PSB), Paulo Zamar Taques, afirmou que seu cliente deve ser inocentado da acusação de captação ilícita de sufrágio no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). O julgamento da ação de investigação foi adiado para a sessão dessa quarta-feira (27).

=================
Ex-governador de Mato Grosso, o empresário Rogério Salles (PSDB),confirmou que não aceitou ser candidato a vice-prefeito de Rondonópolis na chapa a ser encabeçada pelo deputado estadual Percival Muniz (PPS).
=================
O pré-candidato a prefeito pelo PSD, Carlos Brito, criticou a suposta utilização do cargo de prefeito da Capital por Mauro Mendes (PSB), caso eleito, como "escada" para disputar o Governo em 2014.
=================
Em Alto da Boa Vista, no km 255 da BR 158, a rodovia encontra-se totalmente bloqueada por manifestantes ex-assentados, índios Suiamissu e fazendeiros.Os manifestantes reivindicam a Presença de autoridades como o Governador do Estado de Mato Grosso e o Ministro da Justiça.
=================

Rafael Aparecido, 18, é um dos acusados de ter mandado matar Auro Ida (destaque)


Policiais militares prenderam, no final da tarde de segunda-feira (25), o jovem Rafael Aparecido de Amorim Veiga, de 18 anos. O rapaz era procurado como um dos mandantes do assassinato do jornalista Auro Ida. Ele foi preso em frente da casa onde mora, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.
==============
O vereador Edivá Alves (PSD) disse, durante sessão na Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã de hoje (26), que está muito preocupado com as obras de mobilidade que estão acontecendo na Capital. Segundo ele, se houver qualquer tipo de paralisação nas construções, a cidade vai virar o caos.
==============

Nenhum comentário:

Postar um comentário