Contador de visitas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

RIVA COMEMORA

O deputado estadual José Riva (PSD) conseguiu ser liberto da denúncia de compra de votos em Santo Antônio do Leverger referente às eleições de 2006.
==============

SITE "HOSPITALIZA" PEDRO TAQUES NESTA QUINTA

A reunião entre dirigentes do PDT que aconteceria na noite desta quinta-feira (14) foi adiada para o período da manhã de sexta-feira (15), após o senador Pedro Taques, que vinha a Cuiabá exclusivamente para discutir o ‘futuro’ da agremiação, aliaança com Mauro Mendes, etc., etc., passar mal... A notícia é do Olhar Direto, estranhamente o único site em todo o Brasil a noticiar "súbto mal estar" do senador... Haja criatividade!

MENDES "CAGANDO" PRA OPINIÃO DE PEDRO TAQUES

Antes da reunião com a cúpula do PMDB, ocorrida na manhã desta quinta (14), o empresário Mauro Mendes (PSB) defendeu a ampliação do arco de alianças - englobando antigos adversários - e ironizou as declarações do senador Pedro Taques(PD), contrário às "mudanças". Ele (Mauro) listou vários integrantes de partidos rivais que apoiaram o senador, em sua campanha ao Senado em 2010. “Eu não acredito que ele esteja se referindo a mim, porque eu vi, em 2010, algumas alas do PR, como o então deputado Sérgio Ricardo, apoiando o senador Pedro Taques. Eu vi, em Rondonópolis, o PMDB do prefeito Zé do Pátio, apoiando Pedro Taques. E aqui, em Cuiabá, o PSDB do Guilherme Maluf estava apoiando o Pedro Taques”, disse Mendes.
==============

Nenhum comentário:

Postar um comentário