Contador de visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ESTUDANTE DENUNCIA TORTURA SOFRIDA NA PARAIBA


PATOS (PARAIBA) - São graves as denúncias da estudante Hayume Siqueira Kishi (FOTO), 19 anos, residente na Rua do Prado, Centro de Patos, feitas à imprensa nesta quarta (19). Segundo informações repassadas pela própria jovem, ela foi levada da porta de sua casa por volta das 21:30h da última quinta-feira, dia 13. Hayume disse que estava com um amigo na calçada de sua residência quando três policiais civis chegaram com uma viatura e a convidou para acompanhá-los. Logo em seguida dentro do carro ela teria sido algemada pelos policiais.

De acordo com a jovem, os três policiais a levaram para o Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, bairro do Salgadinho em Patos, saída para Cacimba de Areia. Durante o percurso, a jovem disse que foi aliciada para dar informações sobre o seu primo, Tiago Siqueira. “Você vai nos contar o que sabe ou vai querer pagar por algo que você não deve!?”, segundo a jovem, eram essas as palavras repetidas frequentemente pelos policiais que a levaram. A tortura física teria sido praticada contra a jovem com um saco plástico na boca e tapas na cara. A agressão física e psicológica teria durado das 21:30h da quinta-feira, dia 13, até às 01:30h da madrugada da sexta-feira, dia 14.
CASAL DE POLICIAIS MORRE SUFOCADO NO PRÓPRIO COCÔ


Os companheiros de trabalho de um casal de policiais russos começaram a ficar enfezados com a ausência de ambos no trabalho e, quando foram averiguar, descobriram que ambos estavam mortos, vítimas das suas próprias fezes. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, uma vez que a investigação sobre caso só foi aberta agora, mas evidências indicam que os dois - marido e mulher - morreram ao tentar limpar o sistema de esgoto da casa onde moram. Pelo que apurou a imprensa local, a casa, que fica na pequena vila de Tarkhany, na região de Saratov, na Rússia, ficou com sua fossa séptica muito cheia e eles demoraram tempo demais até perceber. O problema é que, quando eles finalmente perceberam, a fossa, que tem 4 m de profundidade, estava cheia até a boca com os dejetos acumulados do casal.

O marido só teria descoberto a gravidade do assunto quando abriu um buraco e libertou aquele bafo acumulado há anos. O impacto da fedentina teria sido tão grande que o homem perdeu os sentidos e desmaiou, caindo direto na massa fétida da fossa séptica. A mulher até tentou resgatá-lo, mas também apagou por causa dos vapores funestos e, assim, ambos se afogaram na própria sujeira que produziram.
Muita cara-de-pau e óleo de peroba!
=============
Depois de muito tramar e "puxar tapete", Totó Parente agora quer o apoio de Dorileo Leal para sua candidatura. E espera "engajamento de corpo e alma"!!!




Totó Parente quer o apoio do empresário Dorileo Leal em sua campanha à Prefeitura de Cuiabá pelo PMDB. Totó disse ainda que com o aval de seu partido já iniciou negociações com outras siglas e espera formar um bom arco de aliança para ter reais condições de conquistar a vitória. O pré-candidato espera que o empresário Dorileo Leal se engaje de corpo e alma em sua campanha. “O nosso candidato era o Dorileo. Mas, ele resolveu desistir da disputa e eu estou aqui como candidato. Portanto, espero que ele esteja caminhando junto com a gente. Vou procurá-lo e mostrou o meu projeto”, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário