Contador de visitas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

HOMEM VICIADO EM "XOTA" DE CACHORRA "GOSTOSONA" RECEBERÁ CONDENAÇÃO INÉDITA!

==============

Britânico é considerado culpado após ser achado nu na cama com cadela

Do G1, em São Paulo

O britânico Nicholas Saunders, de 46 anos, foi considerado culpado de ter feito sexo com a cadela de estimação de sua ex-mulher durante julgamento em um tribunal de Gloucester, no Reino Unido, segundo reportagem do jornal "Independent".

Britânico Nicholas Saunders negou ter feito sexo com a cadela de estimação de sua ex-mulher. (Foto: Reprodução)Britânico Nicholas Saunders negou ter feito sexo com a cadela de estimação de sua ex-mulher. (Foto: Reprodução)

Durante o julgamento de três dias, Saunders negou ter mantido relações sexuais com o animal, mas admitiu que ficou nu na cama com a cadela chamada "Sasha".

A ex Kelly Thacker contou que Saunders procurou aconchego no animal depois que ela recusou seus avanços. Kelly afirma ter encontrado o ex, com quem tem dois filhos, na cama tendo relações sexuais com a cadela em 15 de janeiro do ano passado.

Quando foi detido, Saunders forneceu amostras de material encontrado em seu pênis. De acordo com o promotor Frank Abbott, da Corte de Gloucester, exames forenses identificaram o DNA de um cão na amostra.

Essa evidência foi considerada crucial pelos 12 jurados (cinco homens e sete mulheres). A Justiça irá divulgar a sentença (inédita no país) no dia 27 de julho. Mas Saunders está proibido de entrar em contato com a ex-mulher.

HAJA ESTÔMAGO!!!

Indonésia conta com abatedouro de cobras para restaurantes

===========
Abatedouro abastece restaurantes que servem iguarias de cobra

Do G1, em São Paulo

Um abatedouro de cobras funciona na cidade de Bantul, na província de Yogyakarta, na Indonésia. No local, os açogueiros retiram a carne, vesícula biliar e outras partes das cobras para depois serem entregues a restaurantes que servem iguarias de cobra na região.

Açogueiros retiram a carne, vesícula biliar e outras partes das cobras para depois serem entregues a restaurantes. (Foto: Slamet Riyadi/AP)Açogueiros retiram a carne, vesícula biliar e outras partes das cobras para depois serem entregues a restaurantes. (Foto: Slamet Riyadi/AP)
=========
Abatedouro abastece restaurantes que servem iguarias de cobra. (Foto: Slamet Riyadi/AP)Abatedouro abastece restaurantes que servem iguarias de cobra. (Foto: Slamet Riyadi/AP)

=========

Nenhum comentário:

Postar um comentário